Ahhhhh ...

E ...
que satisfação eu tenho de olhar a minha volta e ver nos olhos das pessoas aquele te amo tão sincero; 
que satisfação eu tenho de dizer que faço falta na vida de muita gente e que essa gente faz toda questão do mundo de me provar isso;
que satisfação eu tenho de poder voar sem sair do chão; 
que satisfação eu tenho de conquistar pessoas ao longo de minha vida; 
que satisfação eu tenho de ajudar quem merece; 
que satisfação eu tenho de fazer justiça nas horas certas; 
que satisfação eu tenho de ser chata, às vezes; 
que satisfação eu tenho de me sentir triste só vez em quando; 
que satisfação eu tenho de chorar sempre que tenho vontade; 
que satisfação eu tenho de ser eu mesma sempre, agradando ou não;
que satisfação eu tenho de notar que apesar de tudo a vida é mesmo bela;
que satisfação eu tenho de poder admirar o sol todos os dias;
que satisfação eu tenho de ser apenas a Deny, aquela menina levada que de repente cresceu.

5 rabiscos:

  1. Push me
    And then you touch me
    'Till I can't get my satisfaction. =p

    ResponderExcluir
  2. alguem aí ta com inveja de vc deny..pra comentar assim desse jeito só pode ser inveja hein ??????

    ahuiahihauiua

    ResponderExcluir
  3. Ah Dan vc c ctz já leu a frase de Platão:

    Pessoas normais falam de coisas, pessoas inteligentes falam de idéias, pessoas medíocres falam de outras pessoas ... logo:

    - isso é digno de pena!

    ResponderExcluir
  4. eu não sei o significado da palavra frissom.. ehauaehueahueahau
    mas o amor vc n precisa saber o significado, mesmo pq não existe, o amor vc precisa sentir, dar e receber, simples assim mirtes, voce escreve demais, complica demais e acaba seu texto enorme e chato como uma menina de 10 anos, quantos anos vc tem ?

    ResponderExcluir
  5. Hi acho que a querida faleceu ... e faleceu pra sempre ... Deus a tenha hauahauahauahaua!!!

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...