É, esse ainda é nosso Brasil: de educação ruim, saúde deficitária e da mesmice!!!





Eu não entendia o porquê de ainda ficar triste com certos acontecimentos ...

Eu não entendia o porquê de ainda me incomodar tanto o fato de ver quase todos os dias relatos de corrupção, descasos explícitos de políticos para com a sociedade ...

A verdade por mim descoberta e um tanto óbvia até, é que quem realmente se preocupa com o futuro do país e com o destino de milhares de brasileiros afetados com essa triste realidade do sistema, JAMAIS irá achar normal esse tipo de ato. O achar normal fica por conta desse pequeno aglomerado de corruptos que apesar de ser pequeno ... causa um desconforto ilimitado a toda uma nação.

Então façamos a nossa parte SEMPRE: não há denúncia maior que votar consciente.

Eu particularmente criei meu método: votar em quem promete menos.

Pense nisso!!!



                                                                                                  Autoria: Denielly Nascimento

2 rabiscos:

  1. nao tem outra coisa a se falar a nao ser vergonha ... desanima saber q é esse tipo de pessoas q estao la nos representando. O pior de td é q 90% lá sao assim, entao se aparece alguem do contra logo é cortado..... aí faço uma pergunta... ONDE VAMOS PARAR DESSE JEITO ???

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto vou ficando com a frase: a esperança é a última que morre ...

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...