À meu Bart.

E se tou triste ele vem e faz companhia até que eu melhore.

É ele quem me recebe eufórico de alegria pelo simples fato de eu ter chegado em casa!

Essa bola de pêlos amada demasiadamente e que faz meus dias ficarem bem mais completos é meu filho, um pedaço de mim.

Quando ele fica dodói bate aquela preocupação, porque apesar de ser baixinho e raivoso, ele é o membro querido e bajulado da família, por isso tem que ficar bom, logo.

Ele faz falta, faz raiva também de vez em quando, mas com uma lambida consegue contornar a situação.

Ele é meu bebê amado, meu amigo e acima de tudo companheiro.

Quase nunca está de mau humor, mas como qualquer ser humano ele também tem suas particularidades:

 - Por favor não deixe o alarme do despertador ligado, porque eu choro e também não atenda o interfone em minha frente. Fico ansioso para receber visitas.

 - Eu não gosto de andar de carro, mas se a janela estiver aberta, eu ficarei menos estressado.

 - No elevador eu quero mesmo é chegar logo lá embaixo pra eu brincar, correr e latir.

 - Quando eu comer toda minha comida, não demore pra dar minhas guloseimas, eu fico chateado.

 - Dormir com meus pais é a melhor coisa do mundo, também adoro brincar com eles de pular na cama e esconder a minha bolinha.

 - Quando vou para casa de meus avós eu apronto todas e desaprendo a fazer xixi no lugar certo e  isso me faz ficar por vezes de castigo, mas o bom mesmo é que eles fazem tudo que eu quero!



Mais que um cão, você é para mim alguém que faz minha vida mais feliz.

Dizer que cães são melhores amigos do homem é muito pouco, eles são uma dádiva de Deus.

4 rabiscos:

  1. Denielly, o Bart é uma graça!
    Merecida a homenagem a ele.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nosso Bart é único mesmo! Eu e ele estamos com saudade... bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo essas criaturas... aqui são 05 meninas (fêmeas)... confesso que não consigo ver minha vida sem elas...

    Gostei do seu espaço... é suave e bem feminino...

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga...que lindo! Sou uma amante fiel e veterana da "anjos de 4 patas" é assim que chamo meus "filhinhos" pq para mim eles não são simplesmente "cachorros", aliás nem gosto muito que se refiram a meus amores assim, tenho 4...rsrs...são o motivo dos meus sorrisos, quando ficam dodói quase fico louca...amei sua última frase..."dádiva de Deus"...são presentes de Deus, enviados para nos ensinar o verdadeiro significa do amor e da fidelidade...dá uma olhadinha nesse link e assiste aos vídeos, vc vai gostar de saber o que está lá, acredite...cherim...agora te adoro mais ainda...rsrs....

    http://blablablanarede.blogspot.com/2010/10/cadela-de-2-patas-exemplo-de-vida-e.html

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...