De Rabisconline para vocês!

Bom, queria compartilhar um pouquinho do que sinto ao ler cada comentário que vocês me deixam.

Pessoas são seres maravilhosos e pensam diferente, reagem de formas até inesperadas por vezes, mas no todo pessoas são especiais, singulares, únicas.

Nos comentários noto claramente essa mistura de pensamentos que só me acrescenta mais e mais.

À todos que seguem, comentam, espiam apenas, meu muito obrigada.




Tento com este blog alegrá-los ao máximo, pois a rotina da gente já é bem difícil independente de classe social ou estilo de vida.

Viver realmente não é tão fácil assim.

Espero tê-los sempre pertinho de mim e prometo me esforçar ao máximo para expressar sempre meus sentimentos mais especiais.

Vocês são muito importantes.

Valeu gente!

8 rabiscos:

  1. Que adorável...
    eu é que agradeço por você
    expor tanto de sí mesma
    aos seus ditos amigos.

    Espero poder continuar a te
    fazer explodir de emoção enquanto ler taõ singelos comentários
    =}

    ResponderExcluir
  2. Deny, querida!

    Vim agradecer seu carinho no meu blog, e já me encanto com suas palavras aqui.
    Viver, realmente não é fácil, e é tão maravilhoso, quando nesse caminho da vida, a gente faz amigos, pessoas que nos trazem luz, alegrias, companheirismo.
    Qdo fiz meu blog (Que é minha terapia), não sabia o que ele podia me trazer de mais bonito:
    Amigos!
    Pessoas maravilhosas, que só tem enfeitado meus dias.
    E agora, ganhei mais uma amiga!

    Super bem vinda!!!

    Um abraço meu, e um fim de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas felicitações!
    Bom fim de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Deny!
    Nós leitores que agradecemos pela atenção e pelo carinho que dedica ao seu cantinho tentando assim agradar a cada um que vem até aqui.
    Um abraço e muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
  5. Deny, parabéns!!!
    Os melhores perfumes estão nos pequenos frascos!
    A felicidade está nos pequenos detalhes!
    Cada conquista, cada momento e cada detalhe deve ser apreciado!
    Te desejo muito sucesso!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Deny querida !!!

    Que lindo o seu texto ! Nós é que agradecemos o carinho !
    Com certeza só mais sucesso e alegrias virão com seu lindo espaço !!!
    Mega beijo !

    ResponderExcluir
  7. Deny florr obrigado pela visita!!
    Música é o remédio da alma!!
    E vc tem otimo gosto, Cassia, Renato, Frejat, Pedro Mariano(amooo Estrela de Papel), Nando ♥, Skank, Cazuzaa♥.

    Mill xeruuss
    ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Eu fiquei encantada com o seu blog, as letras de músicas ao lado foram uma boa ideia, e lógico vc tem um ótimo gosto!

    Um beijao!

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...