Escrevo, logo sou feliz!




Escrever me faz chorar,
faz rir,
faz sentir,
faz viver.

Escrever é dom,
emoção,
pureza,
vontade,
paixão,
é até voar.

A escrita traz saudade,
alegria,
paz,
satisfação,
calmaria,
e também orgulho.

Por isso, 
escrevo, 
vivo a escrita 
e sinto-me transbordar
em profundo contentamento.

12 rabiscos:

  1. Olá Deny, bom dia!! Gostei muito do seu blog, estou te seguindo e estarei sempre por aqui dando uma olhadinha!!
    Abraços Fraternos!

    ResponderExcluir
  2. Estou Seguindo Seu Blog Segui La o Meu Tambem Blz www.noticiasdesena.blogspot.com Vou Aguarda Bjus.....

    ResponderExcluir
  3. A escrita é uma arte que atinje limites que outras não conseguem.
    Moldar as letras de modo
    a construir formas abstratas;
    É encantador.
    ...
    Nada mais natural que
    essa exprosão de sentimentos
    =]

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida e doce Deny !!

    Lindo poema !! me identifiquei muito com ele !
    Também concluí que escrevo, logo sou Feliz !!!

    Adorei, minha flor !
    Continue sempre irradiando esta luz e beleza pelo mundo !
    Um mega beijo !

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito do seu Blog, gostaria de fazer parceria, já coloquei seu Link no Mundo das Poesias e gostaria de pedir para que colocasse o Banner ou o Link do Mundo das Poesias em seu Blog.

    Um Grande Abraço e Parabéns pelo Blog;
    Lauro Daniel - Mundo das Poesias http://mundo-das-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acessa aí Deny
    juliovernebrasil.blogspot.com
    =]

    ResponderExcluir
  7. ;) '' escrever é o contato com o MUNDO .
    de dentro pra fora . *---*

    seguiiindo ;)
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. A arte de escrever, é o dom de transmitir, a voz da alma...

    Parabéns Deny...
    Ótimo post

    ResponderExcluir
  9. Amiga Deny, obrigado pela presença no meu blog..apareça mais vezes ok?

    Post nota 10..Quem escreve não tem apenas o seu próprio espírito, mas também o espírito de seus amigos.

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog, minha amiga. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Oi, gostei muito de seu blog, como a frase mesmo diz....sou feliz. obrigado.

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...