Formatura: a festa!



E quando você menos se dar conta: chegou o grande dia.
É ... o teu dia. O dia de comemorar o teu sucesso, tuas metas, teus méritos.

Durante anos você se esforçou, estudou assuntos que não gostava, mas no fundo sabia que tudo era necessário mesmo, então era melhor procurar aceitar a chata realidade.

Mergulhou durante madrugadas em livros varrendo a internet a procura de informações, que os livros não traziam, buscando um diferencial no teu aprendizado.

E essa luta te rendeu algumas consequências, acho que uma das mais gratificantes foi a tal da amizade.

Você acabou por esbarrar em pessoas ímpares, que eram e são capazes de mudar tua vida para melhor.

Essas mesmas pessoas te davam aquele ‘’up’’ básico quando as coisas pareciam não correr bem, e isso acredite te revigorava um bocado ...!

Também brigavam e como brigavam, quando você merecia e até sem merecer, ah tem dia que todo mundo queria brigar, hehehehe!

Claro, tudo aquilo não eram apenas rosas! Pelo caminho você foi encontrando aqueles professores carrancudos que queriam te reprovar por falta, que subtraiam 0,1 e não te carimbavam um 10 e você certamente sairá da faculdade sem saber o que errou de fato naquelas provas ...  normal ... acontece!Rs!

Topou com ''amiguinhos'' que não eram tão legais, mas convivência era uma coisa quase necessária entre 4 paredes durante alguns aninhos, questão de sobrevivência ( hehehehe) logo ... !

Foi maltratado por tua monografia, se descabelando por vezes e sempre com aquele receio de: será que agora deu certo, meu Deus?

O filminho então passa agora na cabeça, é meio que uma retrospectiva com gostinho de saudade.

Foram dias, meses, anos.

É ... foram longos 5 anos de problemas, alegrias, fracassos, comemorações, lágrimas de tristeza e alegria, desentendimentos, pedidos de desculpas, estresse, festas, pavis curtos, risadas ...

E estes anos foram, são e serão sempre eternos.

Anos estes, que rabiscaram um dos textos mais significativos do diário de tua vida!

E agora?

Agora, escolhe o melhor look, prepara tuas makes e brinda tua vitória!





10 rabiscos:

  1. Olá! Denielly, estou passando para fazer uma visitinha. Não há vitória, sem esforço e perseverança.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deny...
    Vim dá uma espiada no seu cantinho
    Nada mais justo depois de teres
    visitado o meu...

    é claro que eu também vou seguir
    o seu mundinho rosa...
    espero sermos amigos.
    =}

    Não te preocupas que eu logo
    publicarei no Blog
    alguns contos meus.
    Espero que veja!

    ...
    ...

    ResponderExcluir
  3. Oi , Deny !

    Obrigada pelo carinho ...
    Também gostei muito daqui. :)
    Te Sigo com Alegria .


    BjO!

    ResponderExcluir
  4. Denny

    Vim agradecer a visita carinhosa.

    Bom chegar aqui e encontrar você em ritmo de festa. Formaturas são sempre emocionantes, marcantes. Aproveite a sua! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Formatura, um momento tão mágico, tão esperado... Espero ansiosa por esse dia. (risos)

    É a primeira vez que visito o seu cantinho e achei bem legal.
    Parabéns, Deny!

    Um abraço.
    Se puder...
    http://emsimplespalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo carinho. Bem vinda ao Partitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Bem que eu disse que você ia sentir saudades hein...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por ter sobrevivido a tão difícil caminhada, pois como sabemos alguns ficam pelo caminho. Vim te parabenizar por essa grande vitória, e desejar sucesso na nova empreitada que agora se inicia. Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiii.
    Vc se formou em que?
    Parabéns!!
    lendo seu post já fiquei me imaginando daqui 9 meses (me formo).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    Obrigada por ter vivsitado o meu blog.
    Visiter o meu portal
    www.portaluirauna.com
    Abraços!

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...