Tão nosso.





Eu sei que é amor.
Por ser calmo,
Por ser brando,
Por ser suave.

Eu sei que é amor.
Por ter respeito,
Por ter alegria,
Por ter tristezas até,
Por ter afago,
Por ter sonhos.

Eu sei também que é eterno.
Por ser verdadeiro,
Por ser agradável,
Por ser sentido,
Por ser arrepiante
Por ser da alma,
Por ser essencial.
Por ser assim: teu.

11 rabiscos:

  1. Olá minha querida Deny !!

    Lindíssimo poema !
    Cheio de suavidade e mostra realmente a beleza deste amor !
    Adorei !

    Enorme beijo !!

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei para visitar seu blog. Gosta de poesia? Acho que irá gostar deste blog tb:
    http://fabiocezar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alô Deny!

    Magnífico poema...
    Que melhor forma de amor do que
    aquela em que experimenta-se
    tal diversidade de sentimentos?
    Amei
    =}

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, o amor....

    Lindo, Deny!!

    Um abração meu!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre Deny, parabéns.
    ÓTIMO POST, continue assim, cada vez, melhor, a cada segundo, mais brilhante.
    Até Mais

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que é amor
    Porque é quente
    Porque é vivo
    Porque é contagiante.

    ResponderExcluir
  7. \o/ Óh! Nada melhor do que ter esta certeza!

    Poema belo, simplesmente belo.

    Beijocas e boa quarta.

    ResponderExcluir
  8. Boa dia Deny
    O amor tem que ser tudo isto que diz o seu poema para ser verdadeiro!
    Beijos
    Alba

    ResponderExcluir
  9. Nossaa magnífico, lindas palavras, onde encanta e emociona ao apreciar tamanha obra!
    Bom o que seria do mundo sem os verdadeiras poetisas. Falo de você e de muitos dos que
    neste blog participam... Obrigado... Isso obrigado por escrever coisas tão lindas!
    Tem minha admiração!

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...