Química perfeita .


Começo aqui contando algo interessante, sabe quando alguém do nada entra em tua vida e acaba por fazer parte dela meio que: pra sempre? Pois bem, comigo foi uma coisa quase de novela mesmo.

Eu jamais me interessei por pessoas mais velhas, nunca mesmo.
Um dia conheci alguém de papo legal, que me aconselhava até então a respeito de outras coisas nada a ver com nós dois. Ele me ouvia e tal, papos ultra cabeças ... tão cabeças que um dia chegamos a discutir a tal origem do mundo, teoria da gravidade, filosofia, a razão do existir, eram coisas meio que nerds sabe?

Mas, eu não tinha esse tipo de conversa com pessoas de minha idade, talvez fosse isso o diferenciador inicial entre ele e todos os outros.

Ele sempre lógico, imparcial, e isso me fascinava, porque eu odeio melosidades, tais como: você é a flor mais linda que eu conheci ou nossa, acho que foi amor à primeira vista.

Sei que nosso tempo era curto e não tínhamos muito o que imaginar, afinal tínhamos acabado de nos conhecer e já íamos ter que nos despedir, por isso nunca passou pelas nossas cabeças algo tipo: nós dois juntos.

Mas, parece que é sempre assim, ao chegar na minha casa senti falta daquele papo cabeça, daquela pessoa lógica, do nerd que eu tinha conversado por horas e dias(mas que não morava aqui), do nerd que veio conhecer minha cidade e se foi, mas eu precisava encontrá-lo novamente, eu só não sabia o porquê.

Internet é uma coisa abençoada viu, às vezes. Msn, skype, nossas conversas continuaram pela rede todos os outros dias, e foi aí que comecei a perceber que o que eu sentia não era apenas saudade, era uma admiração profunda por ele, era mais que isso até, eu só não conseguia ainda definir o que era.

Nos falamos por semanas, e aquilo era recíproco, tão recíproco que marcamos um encontro para colocar as conversas em dias: pessoalmente. Mas, óbvio que no dia do reencontro algo me dizia que eu iria me surpreender e certamente seria bom.




Dito e feito.

Ficamos e foi uma coisa perfeita, de todos os momentos eu congelaria aquele, o segundo(com gostinho de primeiro).
Por isso digo que quando alguém é para fazer parte de sua vida, faz e ponto.
Desde então namoramos, era sofrido, cidades distantes, mas aquela coisa era estimulante, nos víamos mês em mês, era bom.

Foi ficando sério, tomou proporções que não imaginávamos e claro, nossas famílias deveriam saber o que estava acontecendo, por mais que já desconfiassem.

Eu uma pessoa baladeira ao extremo, saía de segunda a segunda, comecei a trocar a vida agitada por meu pc, e todos os dias eu ficava no skype falando com aquele cara que fazia minha noite passar rapidão.

Minha família logo desconfiou que algo estava diferente, eu estava mais em casa que fora dela, rsrsrsrsrs.

Os amigos não aceitaram e sempre vinham com aquele: pô, o que esse cara tem que te prende assim num pc?

Com ele era meio que menos pior, mas a situação também foi parecida, apesar de morar sozinho, aquelas viagens para um mesmo lugar rotineiramente causavam uma desconfiança por parte de sua família.

Cedo ou tarde tivemos que abrir o jogo, eu morria de medo de não ser aprovada pela família, ele: o mesmo.

Mas, parece que o destino é aquele e pronto, não aceita alterações.
Tudo correu bem e corre muito bem, fiz muitos amigos, conquistei novos pais, novas tias, um novo lar, e isso também é recíproco.

Hoje digo com uma certeza não mais abstrata, que o que sinto é amor, é confiança, é desejo, é paz.

Temos o destino que merecemos e ele está certamente de acordo com nossos méritos.

16 rabiscos:

  1. Muito linda a história...
    Parabéns! As vezes o amor nos pega de surpresa =)

    passando pra retribuir seu comentário...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olha, fiquei surpresa com o que lí sobre esse amor maduro de uma das partes. De fato, quando há a mão do cupido é ponto final!

    Tudo fica perfeito e o amor encontra, finalmente, um córrego tranquilo e permanentemente bonito.

    Agradeço ter ido ao meu Blog, mas eu tive, também experiência assim só que, na maturidade, reconhecemos quando não é o "ponto" sem dores.

    Acho que namorar ou amar pessoas mais velhas que nós é super saudável para ambos porque o mais novo se sente seguro e o mais velho, mais jovem físicamente e mentalmente.

    Felicidades, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,adorei a história !!!
    Eu e meu marido nos conhecemos pela internet e também larguei as baladas infindáveis pelos nossos encontros on line, e tudo foi se encaminhando para o que é hoje !
    O mundo virtual é ótimo, diminui as distâncias, nos traz amigos e amores, conhecimentos e alegrias !
    Ótimo post !!
    felicidades e um enorme beijo !

    ResponderExcluir
  4. Depois desse depoimento, só tenho que desejar-lhes uma ótima jornada: curta ou longa, pouco importa, desde que seja intensa, claro.

    Felizmente, pude viver algo parecido, mas, como você colocou, talvez não tenha sido o destino, talvez tenha sido somente um encontro. Enfim, o importante é que foi muito bom e, com certeza, lembrarei com muito carinho o que aconteceu.

    Parabéns ao casal! :)

    ResponderExcluir
  5. Que linda a sua história!
    Tenho uma parecida na família.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que legal a história ... tudo de feliz e maravilhoso pra vcs !!!
    :o)
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. Desejo que sejam muito feliz.
    A vida as vezes nos dá oportunidades e temos que saber aproveitar a nossa. Que bom que a sua chegou e deu tudo certo.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Que bom vc compartilhar sua historia, sempre há algo para aprender na historia de vida dos outros, e parabéns pelo olhar 43 da foto do cabeçalho, bjsss

    ResponderExcluir
  9. Simplismente linda a sua historia, muito parecida com a minha!

    beeeijo, se cuida!

    ResponderExcluir
  10. Quando pensamos em algo, o universo conspira para sua realização. Mesmo antes do querer, do desejo, do objetivo ou sonho.

    Bacana, construa suas vidas como sonham. A partir delas tudo será possível, felicidade.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada gente, acredito que tudo em que se está presente amor verdadeiro tende a perdurar!
    Estou amando os comentários!

    =D

    ResponderExcluir
  12. Deny

    Ame! "Porque nada melhor para a alma do que um amor correspondido".

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada gente, acredito que tudo em que se está presente amor verdadeiro tende a perdurar!
    Estou amando os comentários!

    =D

    ResponderExcluir
  14. Bela história de amor! desejo lhes amor multiplicado :) beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Denielly! Obrigada pelo elogio ao blog!

    Gostei muito desse post. Retrata bem o que nos leva a querer estar com alguém: ADMIRAÇÃO. O resto, é efêmero.

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...