Sou mais eu, porque sou você.


Olha pro céu. É contigo que eu estou todos os segundos.

Sente o vento. São pra você todos os meus abraços de contentamento.

Respira fundo. É por vezes ofegante, que sinto esse amor a pulsar dentro do meu peito.

Fecha teus olhos. É por ti que imagino rosas por nosso caminho de intenso amor.

Ria pra lua. É nela que me espelho e te mando minhas declarações mais sinceras e apaixonadas.

Beija a vida. É por tê-la que hei de amar-te eternamente.


7 rabiscos:

  1. Oi , Deny !


    Bom ter sua presença no TOm.
    Se quiser , também será muito
    Bem-vinda aqui também ...

    http://aquinesselugarmesou.blogspot.com


    Bjo Grande e um dia de Sorrisos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Deny
    Nossaaa que coisa mais fofa é esse seu ursinho de pelúcia..
    eu sou apaixonada por ursos.. e principalmente sapos..
    obrigada pela visita em meu blog e fiquei muito feliz com a sua notícia de que irá casar.. ai preparativos, ansiedade uma nova vida desse ser tudo inovador e maravilhoso
    Espero que Deus abençoe a sua união.
    Volte sempre.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. mto boa poesia deny
    parabens pelo blog
    sua maneira de escrever é extasiante
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Sou mais feliz porque tenho você...

    ResponderExcluir
  5. Deny querida !!

    Que lindas palavras !!
    Muito amor e intensidade !!
    Adorei !
    Um enorme beijo !!

    ResponderExcluir
  6. Ola Deny parabens pelo seus versos
    continue tendo muita inspiração na sua vida e muita alegria e felicidades.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Deny!
    E quando estamos junto de quem verdadeiramente amamos, é assim que nos sentimos, em uma imensidão de prazeres que torna tudo ainda mais belo.

    Abraço.
    http://emsimplespalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...