Apenas um trecho.



''e se a tristeza for apenas uma forma de não ser alegre o tempo todo?''


Por um segundo - Denielly Nascimento




5 rabiscos:

  1. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adaptando:

    "e se a alegria for apenas uma forma de não ser triste o tempo todo?"

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga passando pra deixar um beijo ...adorei a frase é linda ...e lembre -se As consequências de uma ação, sejam quais forem, não a tornam moralmente nem boa nem má; a intenção é tudo.
    Paul Janet
    bjsss querida fica com Jesus sempre by Clarinha
    :)

    ResponderExcluir
  4. Giza: Obrigada Flor!!!
    Estou eu a seguir seu cantinho, tbm, acabei de passar por lá e ver suas séries!

    ^^

    Velton: Bom amigo, eu acho que a escritora aqui é mais alegre do que triste, mas sua inversão ficou bem legal tbm ... afinal poetas têm esses dons para ver numa frase variações incríveis!!!

    ^^

    Maria Clara: Olá amiga, obrigada pela presença!
    E o elogio, valeu mesmo!

    E olha a frase deixada nunca tinha ouvido, e a intenção é TUDO!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Perfeito !!!


    :)


    BjO Grande ..........

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...