Aos meus avós.

Vó e bisa, amo vcs!

Vô, meu exemplo, meu amor!



É por vocês, que eu tenho profunda admiração e imenso respeito.


É por saber, que entre trocas de fraudas e sermões, meu crescimento físico e pessoal era atentamente acompanhado.

É por vocês que tenho vontade de viver, pois foi esta a lição ensinada por ambos com sucesso: que os bons te sirvam de exemplo. Pergunto-me, e qual espelho melhor que vocês?

É para vocês, que guardo meus sinceros sorrisos, contentamentos, alegrias, até tristezas, porque é no aconchego do colo desse avô e dessa avó, que eu ganho o consolo mais verdadeiro do mundo.

É nesta vida que me foi dada pelo cara lá de cima, que direi sempre, e sempre, e sempre:

EU AMO VOCÊS!!!




18 rabiscos:

  1. Bom dia Deny !!!!!!!!
    infelizmente não tive a oportunidade de conhecer nem meus avós paternos, nem os maternos...
    Meus pais dizem que seria perfeito, pois sou bem fdp (no sentido de humor, fazer rir e tal) e eles tb.
    Parabéns pelo texto e pelo agradecimento a eles.
    Muito lindo !!!
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem, quem ainda tem deve valoriza-los o maximo possivel,lindo..,
    Parabéns pello post.

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO!!! Viu, estava certíssima quanto à sua alma sensível! Que Deus abençoe voc6e preservando a beleza pura de sua alma e toda sua família. Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda sua mensagem de amor a sua família florzinha...parabéns, já era sua fã agora sou fãnzocaaaa....rsrs...obrigada pela visita.kiss...
    khelen.

    ResponderExcluir
  5. Sem proplemas, Deny. rs
    Fiquei feliz com a sua presença e com o seu comentário. Muito obrigada!

    E como dizem... nossos avós são nossos segundo pais. Lindo post! Parabéns!

    Abraço.
    Estou por aqui...

    ResponderExcluir
  6. Olá Deny querida !!!!

    Que belíssima homenagem !!
    Cheia de carinho e admiração !!! Adorei !
    As fotos são lindas !!

    Mega beijo, gatona !!!

    ResponderExcluir
  7. Meus avós sempre foram espelho de honestidade e retidão, devo muito à eles pelos pais maravilhosos que tenho.
    Embora quase sempre longe, nunca ficaram distantes de minha educação.
    A melhor coisa do mundo é casa de avós...
    Excelente post,
    bjs,
    Vitor.

    ResponderExcluir
  8. Oiee !! fofinha passando pra deixar um cheiro de boa noite e dizer pra tu que...
    Tire o chapéu para o passado, e arregace as mangas para o futuro! Tire de cada dificuldade que a vida lhe trouxer a lição de que nada tem valor a não ser o que é conquistado. beijos com muito carinho by Clarinha :)

    ResponderExcluir
  9. Que linda homenagem Deny !
    :o)
    Muito fofo
    Musiquinha em francês e tudo ... so chic !
    XOXO

    ResponderExcluir
  10. Deny,

    Hoje é dia que to me emocionandoooooo nos blogs.
    E entrar aqui e ler isso é emoção demais.
    Tão lindo esse amor pelos avós.
    Os meus, estão lá no céu.

    E eu tenho tanta saudade. Tanta!

    Um beijo, minha querida!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Deny
    Eu conheci meus quatro avós.
    Amava os demais ainda amo.
    Eles já partiram, mas jamais esquecerei a importância e o amor que eles deixaram em minha vida.
    Linda homenagem !
    Post 1000
    Beijos
    Alba

    ResponderExcluir
  12. Linda homenagem !!!!


    Bjo e um Dia de Sorrisos .......

    :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, seu texto me lembrou dos meus avós, quanta saudade!! Mto lindo

    ResponderExcluir
  14. Amiga se eu já te admirava, agora então...amei seu comentário em meu blog e te admiro e assino em baixo do que vc escreveu, parabéns pelo seu blog, adoro seus posts, e se quiser podemos trocar banners para nos ajudar na divulgação dos blogs, um "chêro" flor...Deus esteja sempre contigo. khelen. http://blablablanarede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amigaaa, então tá!
    Vou espiar seu blog e colocar teu banner!

    oK?

    =D

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! E me fez pensar.. Minha avó anda tão doentinha :/
    Preciso ir visita-la =s
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  17. **Que Homenagem!!!!! que orgulho de pessoas assim..parabéns!!!**

    ResponderExcluir
  18. Deny,
    li um comentário seu no post de uma maravilhosa poetisa, onde você dizia que havia se emocionado ao ler o poema em questão e que, já havia chegado às lágrimas em uma ocasião ou duas, lendo uma poesia. Pois agora, quero dizer-lhe que eu chorei ao ler esta homenagem que fez aos seus avós! Chorei, viajei e voltei no tempo..., tempo em que eles estavam presentes, e ... chorei de novo. Parabéns e que Deus a abençoe por
    tão belos sentimentos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...