Sorria!



O riso é contagiante, traduz o colorido da vida, até pega sabia?


Sorrir faz um bem danado pra alma.

O riso é um calmante poderoso e uma simpatia para espantar olhos gordinhos!!!

Acorde e ria pra si mesmo, que tem de mau nisso?

Ria para as pessoas em sua volta.

Se alguma coisa não anda bem, quem sabe o sorriso não possa ajudar a ajustar a situação ruim?Hein?!

Muitas vezes por falta de um gesto simples você deixa de aproveitar de forma positiva seu dia!!!

Rir abre caminhos, conquista, alegra e o melhor: é de graça!!!

Então:

- Sorria, você está sendo feliz!!!

9 rabiscos:

  1. Simples e real este texto!
    Seu gosto musical também é bem apurado.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. A alegria por vezes tem efeitos
    tão significativos...
    Adorei, como sempre!

    Olha, tem uma singela homenagem ao
    seu blog lá na minha casinha
    dá uma espiada, na boa?

    http://eriveltongoomes.blogspot.com/2010/11/honra-aos-dignos-de-honra.html

    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida e lindona !!!!

    Adorei este texto, super simples, objetivo e alegre !!!

    Não tem como não sorrir com esta sua iniciativa !!
    Arrasou !!
    Um lindo sorriso pra você !!
    e um beijão também !!

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo Velton ... fiquei emocionada com a homenagem viu?!!!
    Obrigada pelo carinho e confiança que tem no Rabisconline!!!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Vou começar a distribuir dentadura para os meus professores pra ver se eles ficam mais calminhos...
    kkkkkkkkk
    Grande bj !!!

    omagrinho.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá guria
    mas bah simples
    o fato de sorrir é divino
    feliz dakeles q sorriem

    bjim

    ResponderExcluir
  7. "Põe sorrisos na bandeja e dá-os ao mundo inteiro. O mundo estará sorrindo, mas você estará mais lindo, porque sorriste primeiro."


    Beijos e o desejo de um final de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  8. Oi Deny, incentivando o sorriso?! Legal, então tbm tô nessa e aproveito pra te deixar um presentinho, passa lá no meu blog, tem um selinho esperando por ti rsrs...

    ResponderExcluir
  9. Sorrir faz um bem danado pra alma. É claro que faz! Eis o porquê do meu espírito de hiena, que me faz rir até mesmo das minhas desgraças. Tão bom quanto rir é não se levar a sério.

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...