Teste para saber sua sanidade mental!

Bom gente, só para descontrair, depois do Alça me perguntar se eu não durmo, resolvi sondar se eu era uma sonâmbula louca, hehehehe, mas me deparei com este teste, ele é cômico, e mais cômico ainda foi meu resultado:


 '' Acho que você deve ser um(a) indivíduo(a) estranho.
 Sinceramente, não tenho dúvidas de que você
 já não é mais uma pessoa qualquer.
 Tem muitas qualidades que mostram que você
 ainda possui muitos miolos pra serem derretidos.
 Tente agir como sempre fez, que o tempo
 dirá se você vai pirar de vez ou não.''

Deu medo!!! 

Quem quiser se aventurar a fazê-lo, o link é:


 http://www.meusite.pro.br/ccivil/testsanidade.htm 

Depois desse resultado, eu notei que tenho algumas fotos um tanto suspeitas como essa:



Sei lá, deu medo[2]!!!

21 rabiscos:

  1. Amiga fiz 8 pontos e deu normal, UFA!!! Rsrsrsrs...
    Eu gostei da sua foto tá com cara de doidinha mas tá bonitinho!
    Acho que é aquele biquinho! E outra dá p ver que a pose é proposital!!!
    Ficou até meigo! Rsrsrs.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oie Deny...adorei esse seu teste, e a foto então?! "Deu medo"...kkkk...obrigada pela visita, adorei seu comentário sobre "Conquistar seu home", vlw...aparece sempre, depois volto...ótima semana.
    Kiss...
    Khelen.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da foto!!!

    Rsrs .............. :)


    BjO e um Dia de Alegrias.

    ResponderExcluir
  4. PuXa...
    Só conseguir 50 pontos,
    me decepcionei, poxa!
    ele disse que eu não sou 'tão anormal'
    e eu sempre me achei louco

    O teste dessa página
    não é de confiança.
    O resultado não bate com a realidade.

    =}

    ResponderExcluir
  5. Velton esse teste é cômico como eu falei!!!
    Claro que vc não deve se basear, hauahauahaua, mas que ele é divertido ele é!!!

    =D

    ResponderExcluir
  6. Gatíssimaaaaaaaaaaa, adorei o teste !!
    Mas vou te avisando que pode ser perigoso você cultivar a nossa amizade....
    Estou a um passo da birutice !!! kkk
    Fiz 28 pontos e deu isso aqui :
    Uhm, as coisas andam um pouco agitadas em
    sua mente brilhante...
    Acho que você apresenta uma pequena inclinação para
    ser maluco.
    Porém, tente ser discreto para não parecer
    um(a) cara bobão(ona).
    kkkk

    mega beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Olá Deny, fiz o teste, deu normal.
    Parabéns pelo post.
    Fatima.

    ResponderExcluir
  8. Tenho que dizer uma coisa:
    Você é interessante, porém ainda tem traços
    de mente normal.
    Portanto não pode ser considerado Insano.
    Que tal rasgar alguns reais e bater com a cabeça na parede?
    Quem sabe se o tico e o teco nao estao meio atrapalhados
    e o teste apresentou um resultado equivocado.

    SERA Q ISSO É BOM NAUM ENTENDI KKKKKKK
    ACHO Q FOI PORK CONVIDARIA O ET PRA ENTRAR E BATER UM PAPO KKKKKKKK

    BJIM GURIA

    ResponderExcluir
  9. O melhor da postagem está na sua foto: linda!

    Recebi 12 pontos e esse foi o resultado do meu teste:

    "Acho que você é uma pessoa que gosta de tudo o que aparece em sua frente. É alguém aparentemente normal e age normalmente, assim como todas as outras pessoas que você conhece.

    Você é apenas curioso - para ver o site de uns caras com a mente confusa e poluída".

    Gostei da postagem. Divertidíssima!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  10. Adorei a foto.Muito linda!Beijos.
    Obrigada por seguir o blog.Estou por aqui também.beijo.

    ResponderExcluir
  11. Todos temos um pouco de loucura em nós.
    AHSOHAOSHAOSAHOSHAOSHAOSHAOSHAOSH

    Gostei da foto,
    tenho uma parecida, kkk'

    Pra que ser normal?
    estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Ótima Postagem e Parabéns pelo Blog!

    Gostaria de convida-lo para conhecer o T3 - O Melhor lugar para Divulgar seus Links!

    Pois no T3 todos os Links são Folow, melhorando sua posição nas pesquisas, O T3 é feito para o publico, sendo assim, existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, não apenas outros blogueiros curiosos.

    Você pode também adicionar amigos, enviar mensagens, votar nas notícias e muito mais, comece agora mesmo enviar seus Links para o T3:

    www.t3.tol3.net

    Grande Abraço, Sucesso!
    T3 - O Melhor da Internet Está Aqui!

    ResponderExcluir
  13. Que isso, hein ?!?!
    Virei inspiração agora?!?!?
    Ganhei o dia !!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Obrigado pela lembrança !!!
    Pô: "Você é interessante, porém ainda tem traços
    de mente normal" ?!?!
    Esse teste tá errado... eu com traços de mente normal!?!?
    Furada !!!
    kkkkkkkkkkk
    Bjusssss Deny !!!

    omagrinho.com.br

    ResponderExcluir
  14. Venho trazer um pouco de poesia e desejar que seu fim de semana seja de mil cores, que tenhas muitas alegrias!


    Com Novembro a chiar nestas cigarras
    as acácias sangrando suas flores
    e um sol afirmativo num céu alto

    Espero a tua carta e a minha vida

    Uma pausa do tempo em minhas mãos
    preenchida
    pela contagem das horas
    nas cigarras e pétalas caídas.

    Mário António
    (poeta angolano)

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Sério, nem vou fazer esse teste por medo do resultado! haha
    E a foto ficou legal! rs
    Beijos,
    Vivian

    ResponderExcluir
  16. Oi Denny, fiz o teste e olha o que deu:

    Você aparenta ser uma pessoa normal, porém,inconscientemente, às vezes, você age fora dos limites da racionalidade e sem muita razão. Talvez faça isso porque pensa ser engraçado. Pode-se dizer que você já não é igual aos demais seres normais que não lhe cercam com freeqüência.

    Como diria aquela senhora do Pânico......Que bom!

    Acho que não sou assim tão diferente, né? rsrsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  17. Gente engraçado que cada um dá um resultado engraçado, sinal que até na loucura somos diferentes!!!Ahhh loucos iguais seria mt sem graça!!!

    hehehehehe, mas que bom que curtiram o teste, rir da gente mesmo, às vezes é até saudável!!!

    Beijos para todos e obrigada pela diversão conjunta!!

    ^^

    =D

    ResponderExcluir
  18. Olá Deny, fiz o teste, achei meio confuso algumas coisas, será que sou meio aluada rs, vai saber!

    Fiz 19 pontos e este foi o resultado

    "Parece que você é quase normal...
    Mas acho que tem um *algo mais* que não sabemos explicar.
    Talvez seja o dia quente, ou algo de muito bom
    que aconteceu hoje com você.
    Ou talvez este teste esteja mal formulado e esquisito.
    Acho que você deve mesmo ser normal, porém pira às vezes."

    ResponderExcluir
  19. Vish amiga, aqui todo mundo é meio ou completamente aluado!!!!

    O seu deu foi bom ... se vc souber de alguns resultados que deram ... enfim têm pessoas que não gostaram do resultado porque têm plena ctz que são bem mais loucas!Vai saber ... mas que ótimo que vc tem um algo a mais ... pq acho q devo ter um algo a menos: juízo!

    hehehehe!!!

    Obrigada por sua participação amiga!

    =D

    ResponderExcluir
  20. Li isso e gostei! Fiz o teste e tirei 25! Olha o que disse:

    " Você aparenta ser normal, mas possui
    alguns traços muito estranhos...
    Talvez seja um bobo alegre que acredita em tudo o que lhe falam ou coisa do
    gênero.
    Tente exercitar mais para se tornar
    alguém um pouco maluco para se parecer mais com uma pessoa normal."

    Isso é bom, né? rsrs...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Cah, vai que o louco tá certo ... mas confiar em todo mundo é dose, mas tem gente que simplesmente é assim e pronto!!!

    Mas, vai que se vc ficar mais maluquinha acaba sendo mais normal kkkkkkkkk que paradoxo!

    =D

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...