E sem vocês eu nada seria.



Final de ano para mim combina com retrospectivas, agradecimentos, homenagens!
Quero aqui carimbar o que algumas pessoas significam para mim e agradecê-las em demasia pelo apoio e pelos capítulos inesquecíveis que todas me ajudaram a viver neste livro louco que é minha vida!

Vó-mãe: minha guerreira, minha vó, minha mãe, meu amor!
Obrigada pelos cafés da manhã, almoços e jantares maravilhosos.
Pelos abraços, pelo: Deus te acompanhe diário!
Pelas noites mal dormidas por minha causa.
Pelas preoupações.
Pelo empenho em ser única em minha vida!

Vô-pai: que falar do homem de minha vida?
Que falar da pessoa que sempre me defendeu de tudo e de todos?
Que falar do meu grande amor?
Pai, que saudade eu sinto agora, que vontade de poder te abraçar.
Você é meu herói, o melhor avô-pai do mundo.
Minha vida, meu amor.

Mãe: a distância também aproxima.
E em meio a quilômetros e quilômetros eu te levo em meu coração, sempre!
As férias em sua casa.
As viagens.
Os abraços.
Os choros.
Os amores.
O destino.
E essa saudade, que machuca, também torna ativa essa admiração que guardo por ti.

Irmãs: vocês são meus pedaços de vida.
Pessoas que eu amo tanto ...
Minhas pequenas, meus espelhinhos iluminados.
É por vocês que eu procuro ser uma pessoa melhor, afinal tenho que dar exemplo.
São meus raios de sol mais puros e intensos.
Eu amo amar vocês!

Primos: ahhhhh, esses eu tenho como quase irmãos!
Devo agradecer pela convivência, pelos ensinamentos, até pelas brigas!
Vocês são minhas brincadeiras mais gostosas, minhas noites de reveillon mais malucas, minhas 24h acordada, meus sorrisos mais intensos, meus irmãos do coração!

Tios:a alguns devo quase a excelência de chamar de pais, pois como primeira neta fui extremamente cuidada por todos!
Devo respeito.
Devo aprendizagens.
Devo até brigas também, rs!
Mas, devo acima de tudo consideração, pois sei que muito fizeram para eu estar onde estou hoje.
A vocês meu muito obrigada!

Noivo: você é um ser complexo assim como eu, rs!
Nos entendemos, crescemos, sorrimos, choramos!
Você é acima de tudo uma pessoa única.
Dono de um romantismo invejável.
São rosas.
São vinhos.
São brindes.
É você.
É o amor.
Meu amor.

Sogros: são meus pais postiços.
São meus abraços apertados.
Minhas palavras amigas.
Minhas surpresas maravilhosas.
Viraram uma parte de mim.
Um pulsar de respeito.
E outro de amor.

Filho: meu peludão.
Dono de meu carinho.
De meu colo.
Dos meus abraços.
De lambidas sinceras.
De um focinho inconfundível.
Te reconheço entre milhões.
Sou feliz a cada carinho, sorriso, cheirinho e até a cada arranhão!
Sou feliz por também ter você, meu pequeno e único Bart.

Amigos: o que dizer agora meu Deus?
Vocês são quase minhas digitais todas.
Minhas aventuras.
Minhas ideias de jerico.
Minhas brincadeiras peraltas.
Meus aprendizados.
Meus erros e acertos.
Minhas melhores companhias.
Meus escudos protetores.
Um pedaço inseparável do meu coração.
A vocês eu devo mesmo a alegria, o amor e até a vida!

2010: você foi meus 22.
Foi decisivo.
Inspirador.
Motivacional até demais.
Foi minha graduação.
Meu noivado.
Minha mudança.
Minhas despedidas.
Meus (des)encontros.
Meus sucessos.
Meu aprendizado.
Um festival de bons reflexos.
Um pontapé para o futuro.
E certamente, meu alicerce para um novo ano sem igual.
Obrigada por mais 12 meses de autenticidade.
E por mais 365 dias de emoção.



21 rabiscos:

  1. Que lindo amiga, grande seu texto, enquadrou a todos, fez uma salada como realmente é nossas vidas, envolvidos em família, amigos, trabalho, bichinhos, enfim nós mesmos. Adorei tudo você Princesa Amiga .
    Um Feliz 2011 para você e todos os seus, com paz e realizações, que os projetos saiam da gaveta e se torne realidade. Sucesso.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua postagem.
    Falta pouco, muito pouco para 2011.
    Que seja um ano de sucesso para todos nós.
    Aguardo a visita de todos no Escrivaninha do Alê.
    Até aproxima se Deus permitir!
    Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  3. Devem estar todos com um sorriso nos lábios pela bela homenagem que a filhanetaamigacompanheira registrou aqui no seu livro virtual.
    Que o ano de 2011 seja mesmo tudo o que você espera dele.

    Paz!

    Manoel

    ResponderExcluir
  4. Minha linda Deny.
    Eita espírito amadurecido em um corpo ainda de menina que gera uma vida linda,minha linda amiga,você é um poço de gratidão e isso só trará para seus caminhos bençãos sem fim.
    Ame mesmo,Ame muito,agradeça todos os instantes de sua vida,ainda que você chore.pois Deus nos reconhece é quando agradecemos por tudo.
    Que o romper de 2011,sejam bençãos sem medidas para ti e todos que te cercam minha amada amiga linda.Que todas as suas esperanças sejam renovadas a cada instante de seu viver.
    Parabéns por mais essa lindeza de mensagem.
    Bjos em seu coração de no do baby com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o que vc escreveu!!
    Muito fofo mesmo!!!
    Arrasou nas homenagens aos avós! Lindo mesmo!
    To boba aqui. rsrs...

    Bjokas linda! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. OLá, obrigado por ter deixado comentário no meu Blog. Achei seu Blog lindo, bem arrumado, textos lindos, parabéns e um feliz 2011.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem, Denny,
    Ano novo vida nova.
    Feliz Ano Novo,
    Com carinho,
    Jorge

    ResponderExcluir
  8. Saudações Deny,

    Fantástica a homenagem! Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Deni
    Que linda esta homenagem; vc não se esqueceu de ninguém!!! Como é gostoso ter uma família assim numerosa, muitos amigos, muito o que agradecer, muito carinho pra dar...como vc tem! Parabéns!
    Um grande beijo e um Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  10. Olááá Deny querida !!!!!

    Nossa que homenagem maravilhosa !!!!
    Que lindo saber um pouco mais das alegrias que todas estas pessoas especiais lhe proporcionaram !!
    E muito emocionante a sua iniciativa de fazer este texto, adorei !!
    Acho que estou ali no tópicos de amigos nééé !!!

    Querida, foi um prazer entrar na sua vida e ser recebida de braços abertos e cheios de carinho e doçura !! Você é uma florzinha linda que dá vontade de levar pra casa e cuidar com todo amor !!
    Espero que neste novo ano possamos estreitar cada vez mais esta amizade e curtir muitos momentos juntas !!
    Um 2011 maravilhoso, cheio de paz, saúde, alegrias e realizações para você e sua família !!

    Muitos beijinhos na barriguinha !!

    ResponderExcluir
  11. Querida Denielly,

    Como é bom ler um texto de reconhecimento daqueles que de certa forma fizeram parte do que você é hoje.
    E a familia é um dos pilares de um ser humano.
    2010 pra mim foi os meus 22 anos e quanta coisa já passei até chegar aqui,por isso é bom reconhecermos cada um,dar- se o valor necessário para aqueles que estiveram ali presentes nessa jornada.
    2011 será muito melhor.

    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Meu amor! Que este novo ano, e todos os que vierem, sejam de muita felicidade!

    Te amo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que homenagem tão linda e sentida.beijos e um feliz 2011

    ResponderExcluir
  14. Deni... que texto inspirador. Você mostra nele a pessoa de fé, de alegria e muita humildade que deve ser.... agradecer por tudo que tivemos é um louvor e um brinde a ano que se iniciará em breve!
    Que 2011 sejam quadruplicadas todas as alegrias que você teve neste ano de 2010.
    Beijo enorme em seu coração

    ResponderExcluir
  15. É bom saber reconhecer e retribuir tudo o que as pessoas fizeram de importante pra você! É muito bom ter pessoas especiais ao seu lado. Que o ano que vem isso se multiplique. Desejo coisas boas *-*

    ResponderExcluir
  16. nao resisti ao teu blog e ja te sigo...rsrsr...leio,logo elogio...parabens pelo blog...escreva sempre mais e mais...bj

    ResponderExcluir
  17. Então... que 2011 continue assim... Rs...
    Meus primos são como irmãos pra mim também...
    Amo amo amo!
    Fico feliz por sua vida ter sofrido mudanças tão significativas...


    Espero sinceramente que Deus esteja te abençoando e direcionando nesse novo ano, nessa nova fase!

    Beijão

    Feliz ano novo!
    (Mais clichê impossível né? rs)

    ResponderExcluir
  18. Oi, Deny, tudo bem?
    Admiro muito quem consegue expor seus amores assim, exatamente como você fez. O mundo precisa de mais pessoas como você, que armazenam amor. Parabéns, viu?
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  19. Amiga, lindo seu texto declarando seu amor por cada pessoa que faz parte da sua vida, meu Parabéns!! Um belo dia

    ResponderExcluir
  20. Grande Denyeli, não vivemos sózinhos neste mundo, sempre precisamos de outras pessoas, e nada como em primeiro plano a familia e os amigos sinceros.

    ResponderExcluir
  21. Voce fez muito bem, homenageou seus familiares e amigos. Eu tenho certeza que eles, lendo, ficarão emocionados, pq os amigos aqui, os virtuais, aprovaram! Felicidades!

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...