Futura família.



Bem, tudo o que ninguém sabe ao certo como será causa medo!

Apesar de você planejar mil e uma vezes algo na hora H tudo é diferente, um misto intenso de loucas emoções...

Essa coisa de sair de casa é engraçada ... porque você quer porque quer levar todo o seu quarto junto e infelizmente não dá, mas como não levar se aquilo ali é sua digital?

Triste, mas realmente não tem como ... é apenas conformar-se.

Você aprende a ter que conviver com uma realidade nova, apesar de já conhecida, mas será um convívio 24h a partir daquele momento.

Bem, não é fácil sair de casa, já que por mais que você prepare todos de sua casa e se prepare também, ao chegar o momento tudo é diferente ... são lágrimas que parecem não ter mais fim.

Por outro lado, o mundo te abraça bem forte e você é obrigada a abraçá-lo da mesma forma, afinal virão amadurecimentos, derrotas, sucessos, sorrisos, novidades ... tanta coisa, que por vezes o tempo será seu fiel escudeiro!

Em meio a toda loucura da brusca mudança, realmente o que conta muito é sua futura família (onde também incluo os amigos) e disso graças a Deus eu não posso reclamar!

Tirei a sorte grande e ganhei sogros maravilhosos, carinhosos, preocupados, amáveis.

Ganhei novos amigos, novos tios, novas tias, pessoas que apenas estão somando em minha vida!

Quando se encontra um apoio, quando você constrói sua base, tudo tende a ser menos complicado e mais fácil de superar. 

É claro, sua família é sempre sua família, mas é essencial que você também saiba construir sua futura!

É Natal e estou num ambiente completamente novo, desejo com todo o amor que houver nesta vida que eu seja e faça alguém feliz!

Que eu faça novos amigos e tenha humildade para nunca esquecer os que eu já cativei.

Que eu nunca deixe de ter esperança nas pessoas, que eu nunca pare de dar sorrisos incontidos, que eu nunca precise passar por cima de ninguém, que eu melhore em alguns milímetros de bondade minha alma, sempre.

Que eu consiga desejar um Feliz Natal e que este voto chegue com toda a felicidade que estou sentindo ao coração de cada um de vocês!

Boas Festas!


12 rabiscos:

  1. Boa sorte Deny!!!

    Jaja é ano novo; vida nova, literamente, no seu caso; e novas aventuras, experiências, etc...

    Vamos que vamos! :D

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Deny!!!

    Jaja é ano novo; vida nova, literamente, no seu caso; e novas aventuras, experiências, etc...

    Vamos que vamos! :D

    FEliz natal

    ResponderExcluir
  3. feliz nataal !!! =) adorei o texto.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Deny

    Que 2011 seja um ano abençoado, que Deus entre com você em sua nova casa com muita paz, saúde e união.


    Um abraço e votos de felicidade!

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado pelo carinho! Que seu Natal seja maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Desejamos tantas coisas boas no Natal, não é? Seriamos muito felizes se pelo menos metade acontecesse. Sorte, e que aconteça com voce e com todos nós o que realmente sonhamos. \o

    ResponderExcluir
  7. Olá Deny, que sorte conquistar mais uma família, isso não acontece com todos, parabéns!! E que vc possa ter um feliz natal e próspero ano novo.
    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. ... aqui também bate o sineiro
    um sino doce, pequenino
    e da branca torre, no Natal,
    todo ano como num encanto
    desce do Deus menino
    um soprinho.
    (Fernando Campanella)

    Desejo que já estejas usufruindo com seus familiares e amigos... das bençãos que nos trás o Natal.

    Beijos de Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  9. Deny,
    Que o seu Natal tenha sido exatamente como você desejou e que o Ano Novo que se aproxima seja melhor do que o ano que termina.

    Paz!
    Manoel

    ResponderExcluir
  10. Oi Deny, é incrível como a gente pode ver nas suas palavras o sentimento de felicidade que toma conta de você nesse momento. Me sinto feliz por ter você como parceira do blog com suas visitas e comentários, e muito honrado pelos votos de Feliz Natal deixados diretamente no Guiblogado, e como estou em dívida, passei para desejar a você um ano novo (novo mesmo) de muito sucesso e grandes realizações, espero que sua nova vida seja repleta de felicidade e que seus sonhos possam se tornar reais. São meus sinceros votos! ;)

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...