Hoje,



[...] me peguei numa intensidade de sentimentos.

Era como um vendaval de emoções, literalmente.

Senti saudade, mas logo veio a ternura e me acalmou.

Senti ansiedade, e recebi uma visita especial. Era o contentamento que entrava em ação e logo me fez exergar que tudo tem a hora exata para acontecer.

Senti também insegurança, e de surpresa apareceu a calmaria e me fez acreditar que com a ajuda dela tudo se tornaria mais fácil.

De repente me deu uma agonia e mais uma vez contei com uma super ajuda. Sabe a ternura? Pois é, ela chegou de mansinho, mas logo com todo o seu encanto me deu toda paz e tranquilidade que eu precisei para seguir em frente!

A tristeza também bateu em minha porta hoje, mas logo a alegria tratou de prosear com ela e convencê-la que em minha vida ela sempre será passageira.

Diante de tudo isso me senti sozinha ... e não veio mais ninguém me acalentar ... isso me fez sentir um vazio enorme e ... .

Comecei a pensar e pensar, e tão logo eu descobri que havia um amor imenso habitando meu coração e obrigatoriamente naquele momento eu teria que multiplicá-lo pelo infinito e dividí-lo entre todas as pessoas importantes de minha vida! E ...

Começo distribuindo-o a vocês.


18 rabiscos:

  1. Muito bonito, a calmaria significa a razão e sempre que seguimos por ela e com ela, encontraremos portos seguros.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Oi Deny que lindo menina!! parabéns viu. Um bom dia

    ResponderExcluir
  3. Se não for pedir muito, divida comigo também um pouquinho só desse amor que lhe fez tanto bem.


    Obrigado,

    Manoel (http//rabiscosdomane.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida Deny!
    Minha linda,que maravilhoso,eu quero todos os sentimentos que você quiser dividir comigo querida,é tão bom AMAR e saber compartilhar.
    Querida peguei minha cota de AMOR que você ofereceu e estou levando comigo,esta num lugar muito especial e cuidarei dele direitinho!
    Obrigado amiga linda!
    Deus te abençõe!
    Bjokas enormes em seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço pelo carinho nas palavras. Acho que estou precisando passar por tudo isso. :**

    ResponderExcluir
  6. Oláááá gatíssima !!

    Que texto lindo, muito emocionante !!
    A cada texto seu, vejo o quanto você é especial e cheia de luz !
    Agradeço imensamente por ter entrado na minha Vida e também por me receber tão cheia de carinho na sua !!
    te respeito, admiro e gosto muito !!
    Obrigada por compartilhar conosco tanto Amor !!

    Mega beijo no coração !!

    ResponderExcluir
  7. Nada mais fascinante que distribuir amor... vou guardar o bocadinho que sobrou para mim...:)))

    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo seu coração amoroso e retribuo na mesma proporção.

    ResponderExcluir
  9. Por isso que de repente, senti um calor, senti um conforto, senti segurança, senti carinho, senti o amor que você emanou!!! Rsrsrs...
    Obrigado por compartilhar o seu amor, pois somente os virtuosos são humildes e generosos!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  10. Ah que linda cheia de sentimentos, isso é poesia para meus ouvidos... Mesmo que venha a alegria e tristeza, não se sinta só tem um coração ai dentro e ele pulsa e sempre tem amor!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. ola, vim lhe convidar a participar d uma promoção q estou fazendo em meu blog http://meubixano.blogspot.com/2010/12/promocao-ganhe-uma-linda-caneca.html
    bjss

    ResponderExcluir
  12. me encantou.Obrigada por dividir tanto carinho,ternura e amor.beijo no coração.

    ResponderExcluir
  13. Nossa florzinha?! Hoje vc caprichou no rabisco hãnnn?! rsrs....lindo, ADOOOOOOOOOORO!
    Cherão procê linda...ótima segunda-feira.

    khelen

    ResponderExcluir
  14. Lindas palavras.
    Beijokas.
    http://bellaonediarys.blogspot.com/
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  15. Olá Deny querida!
    Que bom, minha amiga, que tem muito amor aí dentro para ser compartilhado com os amigos! Se todos tivessem essa nobreza e semeassem mais amor... já pensou que lindo jardim teríamos no mundo?
    Grande beijo, linda!
    Jackie

    ResponderExcluir
  16. Olá Deny!!

    Que bom entrar aqui e poder receber todo esse amor que você com sua perspicácia foi logo entendendo que este sim só se nutri em compartilhar e ainda com maior número possível de pessoas! Muito obrigada e que a luz siga sempre alimentando sua Alma com todo esse Amor!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  17. Obrigado minha flor...
    fico feliz pra carai que vc esteja assim !!!!!!!
    É muito mesmo se sentir assim, vontade de sair gritando pra todo mundo o quanto vc está feliz !!!!!
    Te entendo !!!!!!!!
    kkkkkkkkkk
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...