J'adore.



E precisa entender?
Se tudo o que eu penso me lembra e reflete você.
É ver.
É tocar.
É ter.
É querer ... te querer.


15 rabiscos:

  1. Oi moça!! Tudo bem??
    To passando por aqui pra saber como foi seu Natal mas vc nao escreveu nada! rsrs...
    Vou continuar aguardando!

    Aproveito pra pegar seu texto pra mandar pro meu amor. Amei! rsrs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. OLá querida !!!!

    Lindo texto !!! Objetivo e verdadeiro !!!
    Alguns sentimentos dispensam muitas palavras, basta sentí-los !!
    Um super beijo no seu coração !!! :)

    ResponderExcluir
  3. Auauuuu!!!!Seria as saudades???? Lindo princesa.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Feliz ano novo pra ti flor!!!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  5. Querida Amiga Deny,

    Uma coisa eu tenho certeza esses pequenos versos vieram de um coração apaixonado.
    O amor nos move e nos enche de sentimentos bons,não a nada melhor do que amar e ser correspondido.

    ResponderExcluir
  6. Te quero
    Te desejo
    Te amo
    Te adoro
    Quero teus beijos
    Quero tuas lágrimas
    Quero teu amor
    Te quero
    Te desejo
    Te amo
    Te adoro

    Minha querida Deny, desejo-lhe um Ano Novo de paz, muita paz. Que seja um ano em que seus mais belos sonhos se tornem ralidade.

    Paz!

    Manoel

    ResponderExcluir
  7. Poucas palavras sao capazes de falarem muito de sentimentos. Amar, estar apaixonado, a boa saudade, dá nisso... é sempre romantico.


    Feliz 2011 !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Saudações Deny,

    Que fantástico, uma sábia, linda e bela poesia! "Um verso resumido é pai de um milhão".

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ah, mas tem gente apaixonada aqui hein... Se declarando e tudo mais.

    ResponderExcluir
  10. Perfeito!

    Perfeito!

    Ao meu ver é tudo tão claro, pq algumas pessoas não entendem?

    Beijo!

    Espero que seu natal tenha sido bom e que seu
    ano novo seja ainda melhor!

    Beijão...
    Saúde e paz, o resto a gente corre atrás!

    ResponderExcluir
  11. Deny,


    Que versos lindos , soltos ... :)
    Uma doce brincadeira com as palavras.



    Espero que tenha tido um Natal Feliz.
    Te desejo um Ano Novo repleto de alegrias !
    Também digo que foi uma alegria
    muito boa ter te conhecido ... :)



    Bjo Imenso ...

    ResponderExcluir
  12. Lindo poema! Realmente, não é preciso entender... é necessário apenas estar suficientemente disposto para viver, para tornar o imaginário, real. :D

    Belo blog, um abraço.

    www.cinefreud.com

    ResponderExcluir
  13. Deny, minha linda!
    Simples, curto e direto...mas cheio de sentimentos, como essa sua grande alma! Estou afastada por uns tempos, curtindo uns dias com minha família, mas tive que vir aqui para te deixar o meu carinho e votos de um 2011 cheio de paz, saúde e muita luz! Será um ano literalmente novo para você, não é amiga? Nova vida chegando, novas emoções surgindo, portanto, já será o marco de uma grande conquista... e tenho certeza que elas não pararão. Que você seja feliz e continue nessa linda caminhada de amor.
    Grande beijo!
    Jackie

    ResponderExcluir
  14. Oi, Deny, tudo bem?
    O amor é tão lindo, não é? Através das palavras ele ganha ainda mais beleza.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. Amiga linda e amada Deny.
    Lindo maravilhoso,curto e direto.
    Querer,amar,sentir,sempre tudo de bom.
    Compartilhar todos os momentos melhor ainda.
    Alma bela que nos perfuma,com mensagens,poemas...
    Que 2011 seja cheio de muito Amor,muita Paz,muita Luz.
    Que os Anjos te cerquem e te guardem sempre minha menina linda.
    Parabéns por essa postagem linda.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...