Je me fous du passé.


Hoje te amo.
Isto é meu fato.
Meu presente.
Minha vida.
É dia ou noite?
Tempo não é problema.
Horas, minutos, segundos ...
A qualquer tempo hei de amar-te.
Tão incomum tal sentimento.
Arde, fere, vibra, pulsa, suga, acalma.
E ainda com todas as dúvidas traiçoeiras.
Arrisco, perco a hora, levito, caio, ergo-me.
Não vejo nada.
Nada maior que nós.
Nada capaz de invadir meu eu em você.
Ou vejo?
Essa dúvida com sabor de certeza me nutre.
Arranca-me risos incontidos.
Define meu amor, apenas.

27 rabiscos:

  1. Oi, Deny, tudo bem?
    Vim agradecer o comentário no meu blog, o fato de estar me seguindo e contar a você que postei a segunda parte do conto agora pela manhã. Espero que goste.
    Seu blog é lindo, viu? E seus poemas são tão intensos que chegam a ser viciantes. Estarei a seguindo também, sem dúvida alguma.
    Grande beijo pra você!

    ResponderExcluir
  2. MInha Linda Deny!
    Tão bom assumir,o que é fato minha Princesa!
    E você a cada dia mais madura.
    Quando caí a noite e chega o amanhecer,as dúvidas se distanciam.
    Vá em frente pois tem dentro de você muita razão de ser.
    Eu te adoro Princesa!
    Parabéns por sua linda poesia,tão linda quanto você!
    Bjos nesse coração lindo!

    ResponderExcluir
  3. La plupart bel avenir sera toujours une princesse
    Très beau poème

    ResponderExcluir
  4. Bom dia garotinha Francesa,
    parabéns pela linda poesia,
    mandou bem...
    agradeço pela indicação!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo futuro você terá pela frente, com estes poemas bonitos tenho a certeza que seu caminho já esta traçado.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! Gostei!!!

    As borboletas foram bem boladas hehehhehe...

    beijos!!!

    www.podiacabaromundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Gatíssima !!!

    Lindo poema, o Amor arrebata mesmo nossa Alma e sacode as estruturas, mas sempre traz serenidade e beleza às nossas vidas !
    Gostei da figura com borboletinhas no estômago, típico sinal físico do Amor :)

    Um beijãozãooo no coração !!! :)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Bjs.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwww que lindo Deny !!!
    Adorei :o) que romântico ... e essas musiquinhas no seu blog ... acalma a alma de verdade
    Adoro!!!!!!!!!!!! seu blog
    XOXO
    Boa quinta !!!

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwww que lindo Deny !!!
    Adorei :o) que romântico ... e essas musiquinhas no seu blog ... acalma a alma de verdade
    Adoro!!!!!!!!!!!! seu blog
    XOXO
    Boa quinta !!!

    ResponderExcluir
  11. Saudações Deny,

    Fantástico, muito bacana o poema. Parabéns.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. O Príncipe Encantado é encantado mesmo.. Até francês o cara (o sapo) fala! hahaha Chega tirou minha concentração com o comentário! Deny, parabéns pelo poema, mas eu ia comentar mesmo era sobre a foto: perfeita, me sinto assim também. :D

    ResponderExcluir
  13. Olá fofinha passando pra deixar um beijo de boa tarde e dizer que tem selinho de Natal pra vc lá no meu blog ok beijosss e uma ótima tarde até mas
    by Clarinha

    ResponderExcluir
  14. Deny, minha linda!!!
    Uau!! Que maravilhoso, amiga!
    Simplesmente lindo e espetacular! Estou aqui "babando" por essa linda expressão/definição de seu amor! Estamos mesmo no clima, né? rsrs
    Parabéns, minha querida! Você foi divina!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  15. Owm que lindo!!!
    O amor é incrivelmente fantástico! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Injusto é o amor que me tem sem eu merecer. Me de uma chance que eu ainda aprenderei a amar você.


    Menina! Já li seu poema por mais de vezes sem achar palavras para comentá-lo. Desculpe-me, só posso dizer que gostei. Gostei muito!

    Manoel

    ResponderExcluir
  17. Florzinha como vc tá inspirada hein?! Lindo...
    Cherim procê...ótimo fds....
    khelen

    ResponderExcluir
  18. Passando para retribuir sua visita e desejar um bom final de semana e bons preparativos para o natal, bjsss e continuo admirando seu lindo olhar no cabeçalho.

    ResponderExcluir
  19. O que dizer diante de um poema de amor? Nada! Apenas aspirar as palavras e agradecer, por abençoar a alma dos amantes que compactuam com suas palavras.

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais o que escreveu! Amei! Essa musica entao... ai ai... show!
    É vc quem faz os poemas ou copia? Bateu curiosidade... se foi vc, Parabens! Sao lindos. E se nao for, parabens tbm pois vc tem ótimo gosto para leitura!

    Amor, queria te agradecer pelo apoio em meu blog. Cada palavra tem sido muito importante! É um incentivo e tanto!!! Obrigada mesmo!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Cah, sou eu que faço amigaaa!!!

    Quando existe alguma postagem que não é de minha autoria eu sempre colo os créditos!

    Obrigada pelos elogios amiga!!!

    Beijitos!

    =D

    ResponderExcluir
  22. Deny,
    Que blog mais lindo, de uma sensibilidade. Seus poemas são tão profundos... gostei muito, viu? Parabéns!
    Muitos beijos...

    ResponderExcluir
  23. rááááááááááá !!!!!!!!!!!
    Minha flor está in love !!!!!!!!
    kkkkkkkkkk
    Borboleta no estômago de mulher é tiro e queda !!!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Bjussssssssssssss
    Bom domingo !!!!!
    Desculpa o atraso, estava resolvendo algumas paradas aqui !!!!!

    ResponderExcluir
  24. Lindo texto, Deny!
    Mais uma vez, amiga, um Natal Luminoso!

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...