Não é Dan é Den!!!

Acho que meu pai foi mais insistente e minha mãe menos pulso firme, rs!


Olá gente, vim aqui meio que de fininho para dizer algo que não é que me incomode, porque já acostumei, mas: acho que a maioria das pessoas acha que escrevo meu próprio nome errado, rs!

Pois bem, meu nome foi escolhido por meu pai e apesar de soar estranho para muita gente, um E assim tão diferente, está correto: é Denielly mesmo!

Procurei um dia e acabei descobrindo que meu nome assim como Daniela é uma derivação hebraica feminina do nome Daniel e significa: Deus é seu juiz! (que medo!).

Dizem que o nome diz muito a respeito da gente e creio que deve desvendar muita coisa mesmo, porque nunca me achei assim tão normal como a maioria das pessoas, rs!

Então, como passei meio que como quem não quer nada, rs, só me resta desejar a todos:

Uma maravilhosa semana!


22 rabiscos:

  1. Olááá Deny gatíssimaaaa !!

    Eu já notei algumas pessoas te chamando errado mesmo hihihi
    Eu costumo prestar muito atenção nisso justamente porque trocam meu nome, colocam H ou então me transformam na Paloma, Amanda, etc kkkk
    Sem dúvidas nosso nome nos descreve muito bem, o meu por exemplo vem do Aramaico Samantha - A Ouvinte
    Eu acho que realmente isso é uma verdade, já que muitas pessoas confiam em mim para seus segredos, sem nem me conhecer, e também gostam da minha opinião, eu fico muito honrada com isso e procuro retribuir à altura.
    mas confesso, tenho tremeliques quando colocam o H kkkkk
    Uma semana bem linda pra você !!! mega beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Vou prestar mais atenção!
    Beijo no coração,
    Jorge Purgly

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca errei, mas se errei me perdoe, não vou errar mais. Aja errro!



    Manoel

    ResponderExcluir
  4. Amiga, gostei do seu nome desde o início!!!
    Acho que ele tem a sua cara, mas tb adoro ele abreviado: Deny!!! Rsrsrs...
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Olá Denielly!!

    Ainda bem que sempre observei, pois, como achei diferente, procurei observar para não errar, mas, o significado é maravilhoso!! Pois nosso juiz sempre é Deus!! Saber que nossa consciência e nossa vida quem dá é Ele, então fica tudo envolto a luz, assim como você pelo que passa a nós, procura sempre um caminho melhor!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  6. Olá minha Linda Deni!
    Minha maravilhosa amiga que jeitinho lindo!kkk!
    O significado do seu nome é lindo!
    O significado do meu é coxo que anda com dificuldade,mas eu tenho segundo nome Lúcia,que significa: cheia de Luz,uffa,ainda bem que mamys teve a intuição de colocar o segundo,kkkk!
    BJos no seu coração minha linda menina!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Deny, tudo bem?
    Temos algo em comum: minha mãe queria que me chamasse Filipe, com I. Tudo estava certo que seria esse nome mesmo, ela queria um nome bíblico. Porém meu pai me registrou como Felipe com E mesmo, o que agradeço até hoje imensamente. haha
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ah eu nunca errei...rsrs é mais fácil chamar pelo apelido né: deni...assim não tem erro..rsrs
    com o meu nome não tenho esse problema na maneira de falar, mas todo mundo escreve errado,são poucos que perguntam: com "c" mudo??

    Já o Bryan...rs, bem esse post me inspirou para um post....
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Deny,acontece comigo tbm.Todo mundo escreve Eloisa com H.rsrsrsrr....
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Bem diferente mas bonito.
    Bjs.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  11. hummmm acho q nuca errei não Deny ! rsrsrsr se errei me perdoe :o)
    Para vc tb um ótima semana!
    XOXO

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro seu nome, e o diminutivo carinhoso: Deny! Lindo lindo!

    ResponderExcluir
  13. É um nome bastante peculiar, mas, essa é a graça da vida, os pequenos detalhes que nos difere dos outros.

    Abraço,
    ADILLSON

    ResponderExcluir
  14. kakaka Acho que nunca errei, mais se errei perdoa este sapo Denielly.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  15. Olá, me desculpe se alguma vez escrevi o seu nome errado, vou ficar atento para não cometer mais este erro.

    ResponderExcluir
  16. Oi Deny querida!
    Acho que sempre escrevi o seu nome certinho...rsrs...mas se eu errar, pode me puxar as orelhas mesmo porque esse tipo de erro acho muito chato também!
    Grande beijo e uma ótima semana, minha linda!
    Jackie

    ResponderExcluir
  17. Perdoe, Perdoe, Perdoe...
    Estive muito ausente, mas voltei.
    (afinal, tudo o que não é agradável sempre retorna!)

    confesso que na primeira vez que ví seu nome fiquei conjecturando de onde veio 'Deny'.
    Pensei em 'Denyse' ou algo assim.
    (Perdoe, não foi por mal =})

    Eu também sofro esse problema quando me apresento às pessoas oralmente.
    Elas sempre pedem para eu repitir o meu nome...

    e depois da minisérie 'Dalva e herivelto' todo mundo pergunta se meu nome tem H no início e O no fim.
    Aff...

    Abç.
    Fk com Deus (seu juiz)

    'Se deus é seu juiz, justiça sempre será feita.
    sem problemas...'

    ResponderExcluir
  18. Esse lance de nome exótico e assim mesmo.
    Ja escreveram meu nome:
    Jonatas, Jonatan, Jhonatas, Jhonathas, Jhonata, Jonathas e enfim, for ai vai
    mas é JHONATAN!
    ENFIM. vou te seguir

    ResponderExcluir
  19. Não sei se errei antes!
    Mas não erro nunca mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ah coé Dani...
    pára de caô !!!
    O escrivão estava bêbado e registrou seu nome errado lá no cartório...
    Nem vem com essa desculpa não...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já deu pra perceber que tô zuando, né?!?!
    kkkkkkk
    Seu nome é lindo, o siginificado mais ainda...
    Combina bem com extremamente linda mulher que o ostenta !!!!!!
    Ó ?!?! Que moral hein ?!?! Só espero que ninguém aí fique com ciúmes... ops...
    kkkkkkkk
    Por isso eu te chamo de "Minha flor"..
    não tem erro !!!!
    Bjus DENIELLY !!!!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...