Somos uma família! Sabiam?


Criei meu blog, pois tinha uma vontade imensa de desabafar e como nem sempre conseguia alguém, a caneta e o papel eram meus melhores e sinceros amigos. 

Com o passar do tempo essa coisa de internet vai viciando todos nós, ou quase todos, rs! Daí em diante meu computador tinha uma pasta chamada: meus rabiscos e sempre que eu estava triste ia em meu cantinho e teclava, teclava, teclava e pum: surgia um texto!

Um dia fuçando esta imensa internet, descobri o mundo dos blogs e me apaixonei.

Meu blog não tinha nem 40 seguidores no início, fiquei estressada e parei de escrever (falta gravíssima!).

Em janeiro deste ano meu noivo descobriu meu blog e brigou comigo pelo abandono ao mesmo e me disse ainda: não acredito que você fez isso! Continua escrevendo, vaiii! E assim fiz. 

Um dia, dois dias ...


Me cadastrei em alguns sites de divulgação de blogs e notei uma certa alavancada, depois de 2 meses, mais ou menos, me surpreendi com tal resultado: seguidores?


Não: amigos de verdade!


Queria dizer a todos vocês o seguinte:

Não importa se seu blog é ou não é popular, não importa se você tem mais ou menos seguidores, o que importa de verdade é o zelo que devemos ter com nosso espaço e os amigos que nós fazemos ao longo de nossos escritos.

Amigos estes, que quando você posta algo meio triste, logo notam e vem cheios de palavras acolhedoras.

Amigos estes, que com o passar dos meses são capazes de saber exatamente quem postou determinada notícia sem ao menos a tal estar assinada.

Amigos que mesmo distantes são amigos, e por vezes, mais amigos do que os que estão ao nosso lado.

A cada comentário aqui no Rabisconline, a cada carinho deixado, a cada novo seguidor, a cada visitante, me sinto radiante, feliz!

Como não encontrei nenhuma outra forma de agradecer o carinho de vocês, eu resolvi escrever aqui tudo o que eu queria falar pessoalmente a cada um.

O Natal está pertinho e queria também fazer um pedido:

Que nosso Natal não seja apenas uma troca de presentes, que nosso Natal seja igualmente sincero ao verdadeiro Natal de Jesus, cheio de felicidade, alegria, satisfação!

Sintam-se todos abraçadinhos, porque eu me sinto agora abraçando todos vocês!

Feliz Natal família Blogosfera e um Ano Novo maravilhoso!



24 rabiscos:

  1. Aew Deny!!!

    Falou e disse!!

    Feliz natal pra vc e curta muito o final de ano.
    Ano que vem? Uma nova página! :D

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá gatíssima Deny !!!

    Me identifiquei muito com a sua história, só que nunca desisti nem mesmo quando ainda conversava com meus botões ! ;)
    O blog é minha terapia, minha diversão, numa fase não muito boa pela qual passei e que ainda está se dissipando.
    E depois foram chegando os amigos, pessoas maravilhosas que enchem meu espaço e minha alma de conhecimentos e alegria !!!
    Sem dúvidas somos uma família, e isso é maravilhoso !!
    Lindo seu post !!
    Um super beijoooooo no coração !!

    ResponderExcluir
  3. Deny,
    meu blog tem pouco mais de 2 anos, tenho algo em torno de 60 seguidores, mas ate eu entrar no dihitt, eu tinha somente uns 20; mas nunca me preocupei com isso.
    Pois sempre me vi neste mundo que voce descreveu, os amigos que fiz atraves dele, pessoas que ao ler minhas palavras sabem exatamente se eu estava triste, feliz ou apaixonada!
    As palavras que nos direcionam neste momentos são como balsamos em nossos corações!
    Não olho só para os comentários, as vezes vou lá no meu pmetrics e vejo quais os leitores que voltaram, e me sinto imensamente feliz de ver que tenho leitores fieis, apesar deles nao deixarem nenhum comentário.

    Querida que os votos de Feliz Natal e Ano Novo, voltem para voce em forma de muitas bençãos e de realizações!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie Denielly

    Amei a sua história, muito verdadeira no começo é sempre assim um dois Post depois para.
    e cerca de 1 mês retorna de novo,rs.
    Essa história já aconteceu com muitas gente. O importante é não desisti e segui em frente.

    #Beijos e sucesso
    http://semfreiosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha linda Deny!
    Poxa minha Princesa que lindo,você me emocionou com todo esse carinho!
    Eu também amiga criei o blog,para compartilhar com as pessoas no que acredito e interagir.
    Desejo que seu Natal:
    Seja de muito Amor E Luz!
    Para o coração de toda sua família e para o baby que em breve será o mais novo integrante do Dihitt,que gracinha!kkk!
    Amei seu post princesa!
    Bjos com cheirinho de Jasmin!

    ResponderExcluir
  6. Deny, boa tarde, muito bom seu artigo!! Acho que esse sentimento de amigo ao invés de seguidor é que faz a diferença, pois alguns donos de blog ja percebi isso que lutam desesperadamente por seguidores, mas no final eles não conseguem dar conta de todos eles, para alguns são numeros e nao amigos. Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda e querida Deny!
    Maravilhoso seu blog, maravilhosa mensagem, maravilhosos "rabiscos"...isso tudo porque você é uma pessoa maravilhosa.
    Desejo-lhe saúde, sabedoria e amor... as demais conquistas serão decorrentes de todo o discernimento do seu coração...
    Grande beijo, amiga e obrigada pelo carinho dessa mensagem...
    Jackie

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu texto verdadeiro,acho que escrever é um desabafo,é expor idéias, e mostrar um trabalho,é formar bons amigos.
    Feliz natal.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Vc é muito gracinha Deny ,
    Toda lindinha !!!!
    Muito Gutchi Gutchi...
    Para vc tb um maravilhoso e Feliz Natal para vc cheio de paz Luz e muito amor .E nunca pare de escrever ... bom demais
    XOXO

    ResponderExcluir
  10. Amiga, balançou mesmo aqui a lagoa, muito lindo, obrigado por me dar essa leitura.
    Feliz Natal para todos os seus.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  11. Verdade!!! Concordo plenamente com o que vc disse!
    Assim que fiz o blog eu ficava igual uma desesperada indo em varios blogs e pedindo pra me seguir. Tem noção? kkkk
    Hoje com 20 seguidores (ótimos seguidores) devo ter somente uns 5 que cagam e andam pra mim. Assim, eu tbm cago e ando pra eles. Dou valor a quem me dar valor e só vou atras de alguem qnd a pessoa realmente me interessa e acredito que dali vai sair uma amizade bacana. E assim vc tem feito... sempre ta la no meu blog apoiando e dando sua opiniao. E agradeço bastante a sua amizade e dedicação.

    Bjokas linda!

    ResponderExcluir
  12. Deny

    É realmente uma felicidade perceber que as pessoas, que inicialmente eram apenas "seguidores", hoje são grandes amigos(as) que nos apoiam e nos fazem melhores com palavras de conforto e incentivo.
    Foi um prazer conhecê-la neste mundinho!
    Um grande abraço e votos de um 2011 abençoado!

    ResponderExcluir
  13. Onw deny, me sinto exatamente como vc, cada recadinho que leio, seja uma torcida para melhora do Bryan, ou um comentário dizendo o quanto a pessoa gosta de me acompanhar, eu fico feliz da vida, o meu blog me faz um bem danado!!

    E continue escrevendo por muitos e muitos anos, amo seu cantinho.
    Bjos e feliz natal

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo excelente texto, cheio de vida e autenticidade.
    Abraços e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu post Deny! Um abraço bem carinhoso e bem apertado, daqueles que a gente se entrega!!!

    E um bjo, claro! =)

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Adorei seu blog...
    Ja estou te seguindo...

    De fato ter um blog se tornou algo revelador...
    é maravilhoso poder compartilhar, se entendido, trocar experiências...
    Bom demais...
    Me identifiquei mais com blo do que com qualquer outro site de relacionamento... ele é por si só mais sincero.

    Beijo,

    P.S. obrigada pela visitinha...

    ResponderExcluir
  17. Grande Deniely, sem duvida uma grande reflexão, e isso é mais normal do que você pensa, esses caminhos da internet apesar de incertos tem suas compensações.

    ResponderExcluir
  18. OI Deny,
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog. Adorei o seu cantinho e estou seguindo vc! Não sei se já desejo Feliz Natal ou não, pois pretendo vir aqui antes do Natal e estou achando muito cedo para desejar Boas Festas já.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. 1º: dê parabéns para o seu noivo pelo incentivo...
    vc cometeu uma falta gravíssima e ainda bem que reconheceu !!!
    2º: me importo sim com os comentários, pois neles vejo se agrado as pessoas, os meus amigos de carne e osso e meus amigos virtuais (não menos amigos !!!)... e isso é fundamental para mim...
    3º: me amarro no seu Blog !!! é um dos que mesmo sem tempo, sempre dou uma passadinha aqui pra prestigiar o seu espaço !!!
    Um grande bj, minha flor !!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oie querida!
    Estou te seguindo.
    Participa do sorteio que está rolando no blog.
    1 clutch, 1 cesta de pães de mel, 1 mini agenda 2011 e 1 lingerie!
    Beijos
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Deny, tudo bem?
    Está apoiadíssima! O que vale são as palavras e o que elas nos trazem.
    Grande beijo, Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra você também! Que consiga tudo com o que sonha.

    ResponderExcluir
  22. coisa)digo flor, lua, estrela(
    mais linda!


    beijo!

    andoo te seguindo!

    ResponderExcluir
  23. Oi Deny,

    estava pensando em excluir meu Blog agora, mas parece que sua postagem caiu do céu, hoje foi um péssimo dia pra mim, agradeço sua atenção dada para meu Blog, vi que deixou um recado em uma postagem minha, peço humilde-mente, desculpa por não ter visto mais postagem suas, em fim, passei pra retribuir e agradecer pela postagem, que me fez mudar de escolha, um abraço bem forte, ate mais.

    ResponderExcluir
  24. Deni, isso mesmo! Comigo aconteceu o mesmo. Devagarzinho eu fui me apaixonando por tudo que via, por tudo que lia, pelos novos amigos e por escrever. Que delicia, que prazer, que admiravel mundo novo! Compartilho a mesma doce sensação!

    Bjs

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...