Então é isso.


Você vem e vai.
Liga e acalenta.
Presenteia e seduz.
Gosta, depois ama.
Cuida.
Acompanha.
Ri.
Eu?
Bem, eu tentei não ... .
Mas, ... .
Vim e fui.
Gostei e surpreendi.
Desejei.
Amei.
Ri ainda mais.
Senti.
Permiti.
Alcancei.
Eu fui.
É ... .
Eu me deixei ser.
Pra te ter.
Assim,
por você.

16 rabiscos:

  1. Deny,
    muito lindo!
    voce pode estar falando de um amor. Eu nunca deixei de ser eu para ter um amor.
    Eu me vi assim quando fiquei grávida, a gente deixa de ser , pra ter...
    rsrs,,,mas depois a gente passa a ser pra sempre (mãe).


    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa a sua poesia... ela tem ritmo....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. E nasce mais uma poetisa! ;-)

    Um abraço Deny

    ResponderExcluir
  4. Então é isso...
    quem vai...vem
    quem vem...vai
    assim como as ondas do mar
    num entra e sai
    e a gente fica
    asim...então é isso!

    Manoel

    ResponderExcluir
  5. Primeira visitinha em 2011! Espero que esteja tudo a mil, com muita inspiração! E está, pelo que vi neste post!!
    Parabéns, Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por sua postagem.
    Forte abraço.
    Aguardo sua visita no Escrivaninha.
    Até aproxima.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Deny!
    Você escreve muito bem!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Deny, tudo bem?
    Seus poemas são sempre lindos, leves e encantadores!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá minha Deny querida!
    Lindo esse seu poema... Acho que "então é isso" mesmo...rsrs... Vamos e voltamos, cedemos e nos doamos e acabamos recebendo muito em troca. O melhor é que podemos fazer essa troca mantendo quem essencialmente somos e caso abrimos concessões, temos a consciência de onde e como queremos chegar...e por quem...
    Parabéns minha "barriguinha" linda e sensível!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  10. Ei Deny,
    A poesia tem o dom de tornar mais leve a nossa alma. Bendita poesia.

    ResponderExcluir
  11. OLááá linda e querida Deny !!

    A inspiração estava com tudo hein amiga !!!
    Lindo poema, cheio de suavidade, muito envolvente !!
    Então é isso mesmo, é nesta troca, cada um do seu jeito, que nos transformamos em um só, cada um com seus motivos, mas com um mesmo objetivo.
    beijoquinhas na barriguinha !

    ResponderExcluir
  12. Deny, simplesmente, amei seu poema!
    Por que será que você está com a sensibilidade à flor da pele ? kkkkkkkkkkk
    Ótimo, faça-se soar como uma canção, você tem esse dom! Parabéns!
    Um grande beijo, minha querida amiga!

    ResponderExcluir
  13. Olá Deny querida.
    Lindo poema, repleto de sensibilidade.
    Descreve com serenidade o belo sentimento que é o amor.
    Gostei demais!
    Beijos Mil

    ResponderExcluir
  14. Awwww Deny ! Vc é muito "gutchi gutchi "... Eu fiquei assim como seu poema , qdo fui mãe
    XOXO

    ResponderExcluir
  15. Dany linda e sua poesia também uma fufura, adorei.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  16. olá, deixei um desafio no meu blog fotografando ptocê, espero que aceite, bom fim de semana, bjsss

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...