Feliz Aniversário.


Nasci em meio a incertezas.
Em meio a desabafos.
Substituí caneta e papel.
Tinha até bem poucos amigos.
Pensei em escapar de fininho.
Pensei em viajar para longe.
Um dia, encontrei outros.
Outros,  que me foram essenciais.
Outros, que me abraçaram como um amigo.
Eu, então mudei de cor.
Virei um arco-íris.
Pintei o céu de alegria.
Respirei amizade.
Elevei o espírito.
Descobri o porquê de existir.
Eu podia alegrar as pessoas.
Incluí-las em minha aquarela.
Os “outros” então, tornaram-se meus.
A vontade de partir se foi.
Permaneço a todo custo.
Meu desejo é rabiscar.
Oferecer vários tons e com eles me perder.
Distribuir confetes pela paz.
Ser justo, sempre.
Dar apoio a quem pensa em fugir.
Amadurecer com os desafios.
Ser grato aos meus.
Não conjugar o verbo parar.
Percorrer desde o mar às estrelas.
E explodir assim, como as nuvens do infinito.

17 rabiscos:

  1. Parabéns pelo aniver de seu lindo Blog que começou a dar o primeiro passo para o sucesso nos outros tantos aniversários que terás para frente para comemorar junto com seus amigos nesta grande rede mundial de computares, obrigado por repartir com a gente um pouco de sua novidade e alegria...

    ResponderExcluir
  2. Danielly meus parabéns e que continue sempre se dedicando à ele e que ele lhe traga grandes alegrias, sei que seu sucesso já esta firmado.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. olá BARRIGUDONINHAAAAAA!!!! MAIS FOFA DO DIHITT

    "Não conjugo o verbo parar"
    mas num vai conjugar mesmo
    sabe pork?
    pork nos num vamos deixar
    viu simples assim
    espaço maravilhoso com uma dona magavilhosa
    so tem a crescer e se fortalecer
    q seja o primeiro de muitos e muitos anos
    vamos virar velhinhas blogueiras !!!!!!

    parabens sucesso sucesso sucesso sucesso !!!!!

    iiiiiiiiiiiiii agora vai toma agua kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rabisco on Line!!!
    Que este blog tenha ainda muitos e muitos aniversários. Como conversamos uma vez, quem sabe quando estivermos bem velhinhos e nossos blogs também, iremos nos lembrar dos velhos tempos e sorrir!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, vim celebrar com você esse dia muito especial meus parabéns!!SUCESSO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Deny, minha linda amiga!
    Em primeiro lugar PARABÉNS pelo espaço que você mantém com tanto carinho e beleza, deixando através de seus rabiscos muitas mensagens otimistas e românticas!
    Parabéns, também, por esse poema tão gracioso que reflete com perfeição essa alma bela que você tem! Ontem te disse que a sua meiguice é a sua marca registrada! Cultive-a...não a perca por nada,por mais dura que a vida possa ser. Você verá que com ela, os anos passarão e te serão mais prazerosos...suas conquistas serão enormes!
    Estou feliz em estar aqui contigo neste primeiro ano! Espero que tenhamos muitos pela frente!
    Grande beijo, amiga!
    Jackie

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário!
    Fico feliz por seu blog completar um ano e que venha muitos anos de vida e muitas rabiscadas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Querida Deny
    Parabéns pelo Blog.
    Desejo que você sempre prossiga nos transmitindo estes lindos rabiscos poéticos.
    E que estas estrelas sempre brilhem no seu caminho!
    O poema ficou maravilhoso
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Deni,

    Parabéns pelo 1º aniversário do seu Blog, que está ficando melhor e mais bonito a cada dia.

    O seu poema é uma graça. É terno e colorido, e é assim que eu gosto das letras.

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns
    Um cantinho encantador.
    Feito com todo carinho
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Deny,
    Parabéns pelas conquistas conseguidas em tão pouco tempo.
    É sempre muito bom visitar o seu blog.
    Encontro nele o equilíbrio perfeito em todas as criações.
    Obrigada por dedicar tanto amor e carinho a este espaço.
    Sabemos que sempre teremos onde nos refugiarmos quando quisermos conhecer um pouco mais de nós mesmos.
    MUITO SUCESSO!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, Deny!
    ainda bem que você pensou (e pensa) assim, pois chegou a este blog que tanto nos dá prazer em lê-lo!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  13. Olááá Deny queridaaaa !!!

    Parabéns ao Rabisco , amiga !!!!
    Este espaço incrível que sempre nos recebe cheio de beleza e carinho, compartilhando as suas maravilhosas palavras !!!
    Te desejo muitas alegrias e sucesso neste espaço que você faz com tanto carinho e dedicação !!!
    Mil beijocassssssss

    ResponderExcluir
  14. Parabéns (:
    Logo é o niver do meu... beijos

    ResponderExcluir
  15. Deny, minha amiga!

    Parabéns para você por ter criado este espaço tão humano, aconchegante e sincero.
    Que venham muitos e muitos aniversários!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo 1 ano do Blog.
    Que possa vim mais e mais conquista e sucesso para você e o Blog.
    Muitos anos de vida,rs

    http://www.semfreios.org/

    ResponderExcluir
  17. Querida Deny,

    Que o Rabisco possa ainda ter muitas e muitas páginas.
    E que seja de grandes momentos.

    Um Abraço

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...