Prêmio e Desafio dos 7.

Oi gente, venho humildemente me redimir pela falta de tempo!

Ultimamente, minha vida anda tão corrida que nem tempo de vir por aqui eu tenho, mas resolvi premiar e também indicar alguns amigos para berlinda de um desafio bem legal!

A amiga Della Coelho, gentilmente premiou o Rabisconline com este lindo selo:

Amiga, agradeço imensamente seu gesto carinhoso!

E agora como é de praxe indicarei os meus premiados:

Blog da Samanta, amiga linda: http://vidarealdasam.blogspot.com
Blog da Jackie, que adoro:  http://fenix-mulheres.blogspot.com
Blog da Juci, amiga maluquinha: http://animaquarios.blogspot.com
Blog do amigo fofo Edgard: http://edgardshigenaga.blogspot.com
Blog do amigo Glauco e seus fantásticos bules: http://salveobule.blogspot.com

Também fui indicada para um desafio, até então, desconhecido por mim. 

Devo dizer que achei bem simples e divertido!

A indicação carinhosíssima partiu de minha amiga Thaíza.

Confesso que fiquei muito feliz e surpresa com sua indicação, obrigada minha amiga!

Vamos então para as respostas de meu desafio:

 7 coisas que tenho que fazer:

Começar a trabalhar,
Terminar minha especialização,
Dormir menos,
Mentalizar coisas maravilhosas para ter mais disposição,
Apertar menos o "power" da preguiça,
Continuar sorrindo sempre,
Não esquecer jamais dos amigos.
                                            
 7 coisas que mais digo:

Nãaaaaaaaaaaaaaao, Baaaaaart!
Se não tem nada para fazer melhor você ir dormir,
Aiiiiiiiiiiiii que sono,
Aiiiiiiiiiiiii que fome,
Sério?
É normal.
Vamos dar uma volta?

7 coisas que faço bem:

Sorrir,
Cozinhar,
Dar trabalho,
Comprar,
Decorar,
Blogar,
Aconselhar.

7 defeitos: 

Perfeccionista,
Enjoada,
Minimalista,
Autoritária,
Dorminhoca,
Não pontual,
Comilona.

7 qualidades:

Confiante,
Sensível,
Amiga,
Racional,
Sorridente,
Vaidosa,
Feliz!

7 coisas que adoro:

Minha família,
Dormir,
Comprar,
Dar voltas pela cidade de madrugada,
Viajar,
Olhar para o céu,
Rabiscar.

7 coisas que detesto:

Ser acordada,
Ficar com fome,
Gente chata,
Esperar,
Ficar ansiosa,
Levar susto,
Televisão.

7 pessoas para responder o desafio:


Espero conhecer um pouquinho mais de meus amigos indicados!

E como de costume:

Um ótimo dia para todos vocês!

14 rabiscos:

  1. Muito bem, Deny parabéns a você e aos indicados.
    Um abraço,
    Jorge Purgly

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, você sempre gentil e meiga. Mais uma vez agradeço pela indicação do selo! É um enorme prazer receber um carinho de uma pessoa que gosto muito e tenho grande admiração!!!
    Amiga, achei interessante esse tal desafio dos 7.
    Nossa, realmente você deve gostar de dormir! Rsrsrs...
    Ahhh, e de comer também! Você é descendente de italianos? Mangiare... Rsrsrs. Se bem que muitas culturas adoram a degustação.
    Ahhh, eu não gostaria de ter que te acordar! Acho que ficaria com medo!!! Rsrsrs...
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Legal, acho que vc foi mais precisa nas respostas do que eu, parabéns, bjss

    ResponderExcluir
  4. Olááá querida amiga !!!!

    Ai que delícia adorei receber este Selo lindooooo e ainda por cima me diverti muito com as suas respostas !!! Algumas eu já sabia, como as que falam da fome e do sono hehehe
    E suas qualidades também conheci, pois mesmo nas poucas horas que passamos juntas, pude perceber a menina linda, doce e centrada que você é e a cada conversa te admiro e gosto ainda mais !!!
    Estou curiosa pra ver as respostas dos indicados, vai ser muito legal !!!
    Amiga, um super beijo e que sua semana seja maravilhosa !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Denielly e a todos os indicados!!Uma boa noite amiga

    ResponderExcluir
  6. Ai menina!!!
    rsrsrs... quanta coisa para responder!!!
    mas obrigado pela indicação.

    Parabéns pelo selo, faz um bem pro nosso ego!!! deixa a gente com vontade de fazer melhor!

    Gostei de saber que voce não gosta de televisão... kkk...estou descobrindo que não sou a única E.T, neste universo.
    Muito boa s tuas respostas!

    bjins

    ResponderExcluir
  7. Olá, Deny!
    Parabéns pelo selo, merecido! E também, agora conhecemos você 7 vezes mais e melhor!kkkk
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  8. Olá Deny
    O murmúrio da chuva ecoa na cidade encharcada, nuvens escuras esvoaçam no céu, bandeiras de guerra do exército natureza. Mas a vida segue seu rumo, é preciso reconstruir, construir, impossível silenciar o ciclo do progresso, parar as novas conquistas, aquietar o espírito humano que se lança na grande aventura de projetar o futuro.

    Acredite nos seus sonhos, avance, tenha um ótimo dia.

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  9. Querida Deny
    Parabéns pelo selo para os indicados e muito obrigada pelo carinho e amizade.
    Felicidades para você sempre !
    Beijos Mil

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Só pra vc não ficar irritada comigo...KKKK
    Sinto-me honrado e emocionado de receber um selo de quem tornei-me um grande fã pela qualidade do blog e postagens.
    Abs.,

    Glauco

    ResponderExcluir
  11. Querida Deny, peço-lhe desculpas pelo atraso...
    Obrigada pelo seu carinho indicando-me para
    o Desafio dos 7 . Este eu ainda não conhecia!
    Parabéns aos demais indicados.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Deny, minha linda barriguinha!!!
    Bem atrasada aqui, mas em tempo de receber esse selinho lindo que você me presenteou! Amiga, tenho escrito que muito mais valioso para mim do que os selinhos são essas demonstrações de carinho e a lembrança por mim. Isso realmente me deixa emocionada. Que bom que me incluiu entre as pessoas queridas! Você sabe que também está aqui no meu coração...e agora, ainda mais perto! As suas respostas foram ótimas! Me identifiquei com a maioria delas! Também detesto ser acordada...hahahaha...e também adoro cozinhar! Bem, minha linda, acho que temos muitas coisas mesmo em comum!
    Muito obrigada por tudo! Pela atenção, pelo carinho, pela gentileza, pela amizade e por toda a lembrança...
    Até mais...
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  13. Pelo numero de vezes que contei, acho mesmo que você precisa dormir menos. 7 a 8 horas por dia está ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...