Você sempre será a poesia, o sorriso e o amor.


O céu hoje para mim mudou de cor e acredito que ele esteja bem mais bonito agora.

Eu realmente não entendo por que as pessoas queridas se vão ou por que elas mesmas decidem ir assim sem dar satisfação, sem avisar, deixando apenas a saudade em nosso peito.

Procuro também não criticar certas atitudes, pois creio que apenas quem vive determinada situação é apto para julgar ou dar algum pitaco na vida de outra pessoa.

Mas, me inquieta o fato de simplesmente alguém estar vivo hoje e amanhã não mais.

Já diziam os mais vividos que a morte é uma parte da vida, mas será?

Eu como 99,9% dos seres humanos bem que queríamos ter ao menos algum norte para seguir com nossas tantas dúvidas a respeito da vida, da morte ... acho mesmo que sobre quase tudo neste mundo.

A grande verdade mesmo é que não sabemos de nada.

Uns acreditam nisso, outros naquilo, eu prefiro acreditar em Deus e somente nele, já que parece que cada vez menos entendo as coisas.

Hoje eu estou confusa, triste, inconformada.

A única coisa que talvez me console é que possa existir um lugar melhor que este aqui, e que deva ser para lá que as pessoas com grandes virtudes vão. 

É, isso talvez me console, um pouco.

Você foi alegre, jovem, sorridente, amigo, companheiro, dedicado, preocupado, inteligentíssimo, ÚNICO.

Ei Victor, estou com saudade.

Desejo que brilhe, brilhe, brilhe muito e onde quer que você esteja lembre sempre, que você deixou muita esperança, lembranças e amizades que certamente ultrapassam qualquer infinito ou qualquer “para sempre”!

Que sorte tenho por ter visto teu sorriso, não tem como não levá-lo com a gente por toda nossa vida.


Victor Marchel: amigos são amigos sempre e para sempre.

11 rabiscos:

  1. É um dos maiores mistérios da vida... mas também acredito que haja um lugar melhor que este. Algo melhor nos espera em outra vida, outro mundo.

    Força...


    PODIA ACABAR O MUNDO

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Deny !!

    Estava com saudades dos seus post e depois de algum tempo afastada você posta algo tão triste que é a despedida de um amigo.
    Infelizmente a gente esta acostumado a celebrar a vida, comemorar quando um novo integrante da família nasce, mas não sabemos nos despedir de quem se vai, é horrível saber que não irá mais ver aquela pessoa, que agora ela só existe dentro dos nossos corações.
    Mas prefiro pensar que mesmo sendo ruim o que vale a pena é ter convivido com o ente querido que se foi, pois com certeza ele mora pra sempre dentro dos nossos corações e que assim se torna imortal.

    Beijão querida

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que é isso...No meu caso doi na incerteza de que um dia ainda vamos nós encontrar!

    Estou te seguindo,beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,ontem mesmo fiquei pensando..por onde anda a Deny?
    Sinto muito por sua perda.
    Com certeza este será um amigo para sempre,perto ou longe de você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda e querida Deny!
    Você tratou muito bem dos seus sentimentos e dúvidas nesse post. Concordo contigo: não cabe a ninguém julgar ou criticar, mas é inevitável a dor e a saudade, não é?
    Reze muito...acredito que onde quer que ele esteja, precisará de bons fluidos, de boas vibrações enviadas pelos que o amam. A vida, quando interrompida assim, nos deixa com um enorme ponto de interrogação, mas a certeza que devemos ter é que ela, de uma forma ou outra, continua para os que aqui ficaram e cumprem com a sua missão.
    Desejo paz em seu belo coração. Com a paz instalada, talvez você nem precise de muitas respostas. A certeza do que foi vivido e que te acompanha em lembranças será o suficiente para te manter firme.
    Grande beijo, amiga linda!
    Jackie

    ResponderExcluir
  6. Oi Deny.

    Estamos corpo, mas somos espíritos. Aqui estamos só de passagem, estagiando nessa “interface” da vida. Um dia temos todos que retornar para casa. A morte não é o fim, apenas o recomeço.

    Saudade é o que fica de quem não ficou. É essa ausência tão presente, que inebria os olhos, orvalhando de lembranças o coração. Mas um dia, as almas afins se reencontrarão nos jardins do infinito, entre as inúmeras moradas que o mestre Jesus nos foi preparar na “casa do Pai”.

    Um abração fraterno, com muita paz e luz.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida amiga Bonequinha !!!

    Creio que todos gostaríamos de ter mais respostas sempre, quando nos deparamos com a Morte, este mistério que só nos traz dor e sofrimento, sentimentos confusos e tristeza... Infelizmente, não temos controle sobre ela, e acho que devemos mesmo encarar isso como uma parte da Vida, e no fundo, nos prepararmos para a chegada dela... Mas como fazer isso ? Na minha humilde opinião, é aproveitando a Vida, valorizando todos os momentos, cultivando o amor e a amizade verdadeiros, espalhando nosso carinho sem economia, livrando assim nosso coração de qualquer arrependimento quando chegar a derradeira hora...
    de qualquer forma, nunca será fácil passar por isso, perder alguém que foi levado do nosso convívio, mas por isso também é preciso ter fé e acreditar em algo maior para que saibamos que estas pessoas estarão amparadas e felizes em sua nova jornada :)
    Mil beijos no coração !

    ResponderExcluir
  8. Deny

    Perder um amigo é sempre algo que dói, mas desejo que Deus possa acalmar seu coração e dar-te paz.

    Força e luz para vc! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu sou um inconformado com essa vida que só nos dá de certeza a morte. Que bom que seu amigo tenha deixado um sorriso para você guardar no coração e lembrar com carinho e saudade dele.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  10. Deny, recentemente perdi tambem, de repente, um amigo quase irmão. Ele era dihittiano tambem. Esquisito esta "perda".... que queremos que nao seja, mas apenas uma viagem temporaria que um dia podemos reencontrar quem gostamos e/ou amamos.

    Amei o seu post... faz parte de pessoas sensíveis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não há lógica em viver! Acredite nisso!
    Manter-se vivo, e manter-se ativo!
    A saudade pela perda, tinge a nossa alma com cores fortes,escuras, devemos pois, acender a nossa luz interior para que possamos chegar ao final desse túnel com segurança!
    E se a luz não acender? ...
    Demora viu, mas acende!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...