Brincadeira.

Amigos, meu amigo fofo Edgard me "taggeou". 
Bem, eu peço até desculpas por não ter respondido o TAG em menos tempo! 
Obrigada amigo, você sabe que te considero demais da conta!


Para quem não conhece:


O Tagged é uma brincadeira em que você "toca" na pessoa e faz um "está com você", assim você tem que colocar coisas a seu respeito no post.




Apresento-lhes as "regrinhas" que não são bem regras, mas questões:

1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Fala 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.

3- Você "taggeia" mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Simples assim!


10 ou mais coisas sobre mim:


1- Sou muito dorminhoca, então por favor procure não me acordar, já que não costumo ser boazinha nessa hora!
2- Não tenho paciência para alguns assuntos, por exemplo: ciúme, traição, novelas, reality shows, a vida da vizinha!
3- Amo animais, qualquer um (exceto: lobisomem), e não tenho medo deles!
4- Sou extremamente racional (msm acreditando no ser citado acima) e as pessoas acham um tanto estranho isso, já que na maioria das vezes essa é uma qualidade masculina.
5- Eu me preocupo com coisas fúteis e algumas pessoas me julgam por isso, assim como também costumo fazer coisas construtivas, o que quem costuma me criticar não é capaz de fazer!
6- Não meto o bico onde não sou chamada.
7- Tenho muitos amigos e amigas e faço deles a minha segunda família!
8- Odeio falar muito tempo no celular, mas pessoalmente eu falo ASSUSTADORAMENTE.
9- Sou em alguns momentos completamente sem noção. 
Um dia uma senhora me perguntou se o bebê dela era bonitinho: eu disse que não! (o que tbm foi falta de educação!)
10- Sou sincera e exijo reciprocidade.


5 manias ou esquisitices que tenho:


1- Conto azulejos no chão.
2- Já fui de pantufa pra faculdade e gostei da ideia.
3- Curto cheiro de gasolina.
4- Misturo coca-cola com fanta laranja e acho o máximo.
5- Acredito que existem lobisomens.


5 coisas que adoro:


1- Dormir a qualquer hora e em qualquer lugar.
2- Mimar meu cachorro e olhar meu peixe dormir.
3- Ficar sem fazer nada. Muitas pessoas reclamam disso, mas eu adoro ócio!
4- Jogos RPG.
5- Ouvir música.


5 coisas que me irritam:


1- Pessoas "fantástico mundo de boby".
2- Quando passam a mão em meu cabelo. Please, nunca façam isso!
3- Batidão de funk, música sertaneja, swingueira com letras sem noção, brega, pagode e afins tocando perto de mim.
4- Gente insistente.
5- Ser acordada, ainda que de forma carinhosa.


5 hobbies meus:


1- Dormir abraçada com meu cachorro.
2- Comer.
3- Sair altas horas para passear sem rumo!
4- Internet.
5- Responder coquetel.


5 coisas que quase ninguém sabe sobre mim:


1- Eu sou ex jogadora de futebol interestadual.
2- Danço muito bem.
3- Já fumei por uns meses.
4- Meu sonho é ter um amigo gay que entenda de make, madeixas e look!
5- Além de rock e MPB, a única banda de axé que eu gosto se chama Asa de Águia.


Meu maior sonho:


Continuar com essa felicidade que eu vivo para sempre!


Meu maior medo:


Acho que não tenho um medo muito significativo, o maior é de lobisomen!


As coisas mais importantes em minha vida:


Minha vida.
Meus amores.
Minha família!


As 6 pessoas que indico:








Acho que muita gente já respondeu, então vou indicar alguns que acho que não responderam ainda!

15 rabiscos:

  1. Gostei muito das respostas e saber um pouco mais da amiga, passar a mão no cabelo também não gosto.

    ResponderExcluir
  2. Que legal conhecer um pouco mais de vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Deny, adorei saber um pouco mais de você. Contar azulejo e ir de pantufa prá faculdade achei demais rrs.
    Bjs.querida. bom final de Domingão.

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga linda!
    Eu estava esperando este post! Rsrsrs...
    Puxa, acho engraçado mas bonitinho ao mesmo tempo esse medo de lobisomem! Rsrsrs.
    Deni do céu, a mulher não te esganou quando você disse que o bebê não era bonitinho??? kkkkkkkkkkkk
    Olha vou ser sincero como você pediu, rsrsrs, contar azulejos no chão é MUITO esquisito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Depois você precisa me contar direitinho sobre essa crença em lobisomem! Rsrsrs.
    Puxa, eu já havia lido em outra ocasião sobre te acordar, mas definitivamente espero nunca precisar te acordar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Heiii, será que temos uma craque no futebol e não sabíamos? Que posição que você jogava?
    Amiga, obrigado por possibilitar alguns minutos de uma leitura agradável! Desejo que seu maior sonho seja uma realidade, afinal você merece!!!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk
    ri demais do lobisomen kkkkkk
    rindo até agora alías
    Adorei Deny !
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Lobisomen? E o rato, a onde fica?

    E o que significa "Fantástico mundo de Boby"?

    Adorei a idéia de vc indo de patufas pra escola, e este tal de lobisonem. De onde vc tirou isto? hahaha, bjs!

    ResponderExcluir
  7. deny,
    adorei tuas respostas...
    rsrs tbm detesto que me acordem, não tem coisa pior, além de que também não sou a melhor companhia logo cedo.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. hahaha
    amei Deny...
    principalmente a parte de ter um amigo gay...rsrs
    bjos,e vou fazer lá no meu blog

    ResponderExcluir
  9. Oi minha menina linda!
    Adorei as suas sinceras respostas...Agora, hein??? Lobisomen??? hahahahaha... Tem assistido a Saga Crepúsculo? Eu não me importaria em acreditar neles se fossem como os do filme! Na verdade, são lobos...uauauuuuu!!! hahahaha
    Querida, ainda bem que você avisou sobre o cabelo! Agora fiquei aqui pensando se eu não passei a mão nos seus cabelos! hahahahahaha... Me perdoe se fiz, tá? E quando vier aqui em casa de novo, vou tomar cuidado com as músicas, pois fora funk e batidão, acho que as outras rolam por aqui! hahahahaha... Tenho um ladinho sertanejo que você nem imagina! hahahaha
    Eu também adoro cheiro de gasolina, então um dia desses (depois que você ganhar o bebê, claro!) vamos dar uma volta num posto de gasolina! hhahaahhahahaa...
    Você, apesar da meiguice em pessoa, realmente passa uma força e determinação! Para mim, força não implica em brutalidade e delicadeza em fraqueza. Tudo aí está bem equilibrado e é por isso que você é admirável, minha amiga!
    Grande e carinhoso beijo!
    Jackie

    ResponderExcluir
  10. Uma fofura suas páginas!
    Um grande abraço.

    Passando para conhecer...

    ResponderExcluir
  11. Olá Tchutchuquinha lindaaa !!!

    Amiga, tem um monte de coisas neste Tagged que eu não sabia, adorei te conhecer mais !!!
    Vou experimentar coca-cola com fanta huiahuia mas tem que ser sem gás hahaha Eu também acho que existem lobisomens !! mas se forem o Benício del Toro eu vou ficar com dó deles, tadinhos, sempre sofrem nos filmes hehehe
    Miga, que bom que avisou que não gosta que mexam no seu cabelo, eu tenho mania de mexer no cabelo alheio huaihuia
    Interessante você gostar de Rpg, quando eu for aí você podia me apresentar alguns, sempre tive curiosidade !!!
    Miguinha, estas brincadeiras são muito gostosas e interessantes, pois conhecemos mais estes amigos que tanto gostamos de uma maneira divertida !!
    Um super beijooooo e bom fim de semana !!
    Sorry pelo atraso, esta semana no trampo foi Punk !!

    ResponderExcluir
  12. Querida Deny, que saudades! Estamos ambas meio offline, cada qual por seus motivos. O meu foi por motivo de saúde... Mas, com muito atraso, já que estamos aqui em um post sobre memes, mimos, tags etc; quero dizer-lhe que fiz o Desafio dos 7 já há um tempinho. Dê uma olhada, ficou bem bonitinho porque coloquei sua foto no post! hehehehe BEIJOSSSSSSSS http://www.deepinfiesta.com/2011/03/desafio-dos-sete.html

    ResponderExcluir
  13. Amor, desculpe-me!!!
    Eu andei afastada do blog pq a farmacia ficou sem net e nós estávamos fazendo uma reforma na farmacia. Com isso, perdi mta coisa aqui mesmo. Nossa, desculpa!
    Mas acho que ainda ta valendo, né?
    Bom, esse vai ser meu post de segunda feira!
    Pode deixar que segunda feira o desafio estará lá! rs

    Bjokas amor
    Desculpe novamente

    ResponderExcluir
  14. Oi Deny!

    Adoro esta brincadeira e só hoje que vi! Vou participar sim. Obrigado pela Lembrança! Beijos

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...