Alegria doce.



E ...
meus sonhos seguem aliviados.

Sempre na doce companhia do amor.

Sólidos nas demonstrações do cotidiano.

E eternos. 

Sim, eternos.

Até que eu possa um dia, também voar com eles.


9 rabiscos:

  1. Hoje será meio alegria doce! Pois, a alegria, a ternura e a paz eu já tenho e ofereço as pessoas ao meu redor, mas não tenho uma companheira do coração para repartir toda esta alegria. Ainda espero encontrar um alguém que me entenda e me aceite como eu sou, sem frescuras, sem "pré-conceitos" antigos, como foi no passado; não muito distante. Abraços e Bjim pra você!

    ResponderExcluir
  2. Só os sonhadores nos ensinam a voar.
    Beijos .Saudades de vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...
    Vc estava sumida, né?
    A tempos nao vejo atualizaçoes suas.
    Some não, tá?
    Suas palavras inspiram qualquer um! Principalmente se elas vierem numa segunda feira onde estou com meu alto astral lá embaixo! rs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida e linda amiguinha !!!

    Maravilhoso o texto !
    Muito inspirador ! Os sonhos seguem serenos , fortes porque o Amor que vive em seu dia a dia os fortalece e sem dúvidas, irá voar com eles para onde quiser, todos se realizarão :)
    Um super beijo no coração e que seu fim de semana seja ótimooo !!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, somente é possível extrair doces palavras, de uma alma e um coração equivalente!
    Continue sonhando e amando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Poetas

    Poetas são flores,
    Que com o tempo começam a desbrotar,
    As pétalas são o pensamento,
    Que ao longo vai recitar.


    Poetas são estrelas a Brilhar,
    As suas luzes vêem do céu,
    Que com um toque de magia,
    Começam a se esnpirar.

    Poetas são águas,
    Que vão ao rio a descer,
    Vão levando as tristezas,
    Que deixaram de viver.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que poesia linda amada!
    Amei o blog de paixão e estou seguindo, ok!?
    Uma Páscoa abençoada pra vc..
    Que o coelhinho lhe traga tudo de maravilhoso!
    Lara
    http://larafortunato.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...