Êxtase.


É nesse enlace que eu me esgoto.

Olhar para o céu é mágico.

O riso da lua a nos animar.

O vento agitado, bailando encantado com nossa sinfonia, que seduz ao tocar.

O mundo atento, pausa admirado com este espetáculo, que só o amor é capaz de mostrar.

As estrelas ...

Ahhhhh as estrelas, estas vibram eufóricas a cada lábio teu, que eu consigo tocar.



6 rabiscos:

  1. Deny sumida...
    que bom que apareceu...

    e o baby? tu já sabe o sexo?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida e adorável Deny!
    Já estava mesmo com saudades de você e dos seus belos poemas! Mas sei o quanto a vida é corrida e cobra nossa presença!
    Os amigos ficam sempre na lembrança e instalados no coração, portanto, não importa o tempo que você se ausente, seu lugar já está reservado aqui...no coração!
    Seja bem vinda de volta, minha amiga linda!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. "Só quem ama é capaz de ouvir e entender as estrelas". Olavo Bilac
    E teu poema também faz sonhar, bja.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não Jacque!
    Sumi amiga!
    Desculpe!É que juntaram vários eventos e o último foi a formatura, retornei esse fds agora!!!

    Que bom que não me esqueceu, fico feliz!
    Um super bj para vc e para o meninão lindo!

    =**

    ResponderExcluir
  5. Olá queridíssima miguinha linda !!!

    Aiii que poema lindo !!!
    Só mesmo suspirando aqui e me deixando envolver pela emoção de ler estas palavras cheias de intensidade, beleza e sentimento verdadeiro...
    Adorei Flor, que bom que está de volta, sentimos sua falta !!
    Um super beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. E seus lábios se abrem suplicando um beijo que dou com ânsia de apaixonada e as estrelas silentes observam luzindo suas luzes aprovando o carinho de dois apaixonados

    Ps. Você sumiu do meu blog, estou sentindo a sua falta.

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...