Pra ela.




Ela é assim,
meio menina e 
metade mulher.

Conduz o brilho mais intenso.

É doce 
e brava.

É pedra,
e mais ainda cristal.

Creio que ser Deny seja encantador,
seja algo incomum ou até normal.

Talvez eu não seja uma referência para esta descrição,
mas acredito não ocultar nada,
tampouco adiciono nada.

Apenas relato o que vejo,
o que sinto,
o que gosto.

Amá-la tem lá seus contras.

É apego demais, meu Deus.

É sentimento demais,
que machuca.

Chega a arrancar do peito lágrimas,
que os olhos não conseguem chorar.

É ... ela sabe bem o que é ter amigos,
o que é ser querida,
o que é ser feliz.

E por esta alegria vivida por ela,
que nossos corações descansam,
vibram e cantam em paz.

Saudade é o que sentimos dela.
Seja por ser linda, seja por ser ELA.

Por inteiro ou repartida.
Em cada uma de suas pequeninas pétalas:

Como é exuberante a flor de nossa vida!


Nem preciso dizer que AMEI, tanto que postei. Lindo, lindo, lindo(S).

#obrigadademais.


9 rabiscos:

  1. OI Deny é verdade homenagens sempre são lindas e bem-vindas e tem umas que até nos faz chorar!!

    Amiga muito linda essa homenagem que recebeu dos teus amigos, meus parabéns e lhe digo que você é uma das primeiras pessoas que conheci aqui no diHITT e que posso dizer que foi e é muito ESPECIAL!!

    Um belo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!
    E aí, como foi de pascoa??
    Comi muiiiitoooo! rsrs...

    Linda essa homenagem! Parabens! Vc merece!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Deny, boa tarde!!!

    Tenha certeza que essas demonstrações de carinho chegam aqueles que merecem, por isso fique muito feliz e saiba ser merecedora de tudo isso e muito mais...

    Parabéns pela bela e merecidíssima homenagem...

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Deny

    Feliz Páscoa ! (no sentido real é todo dia)

    Como é bom ter amigos de verdade e podermos contar pra todas as horas e eles nos conhecem muito bem e mesmo na distância a amizade prevalece já que esse laços construídos são eternos.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  5. Você merece o carinho Deny!
    Fico feliz por vc. :)

    PS: Bloqueei meu blog temporariamente, por motivos pessoais. Mas continuarei a visitar os amigos e assim que me sinta melhor, volto a escrever.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  6. OLá minha amiguinha linda !!!!

    Aiii que homenagem maravilhosa !!! Mostra bem o quanto você é querida e amada por ser esta pessoa tão especial !!
    Eu também te vejo assim, uma dualidade de razão, emoção, uma alegria que chega nos envolvendo como uma brisa gostosa e refrescante !
    É bom estar ao seu lado !!!
    Faço minhas estas lindas palavras do seus amigos, souberam te descrever com beleza, veracidade e amor !!

    Um super beijooooo e que sua semana seja linda como você !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda e querida Deny!!!
    Ai...que coisa mais linda!!! Como é bom receber essas declarações, não é, minha linda? Mas, acredito que nada que recebemos nos chega se não tivermos o devido merecimento... Por isso, tenho certeza, principalmente a conhecendo como conheço, sendo essa pessoa tão doce e bela assim, essa homenagem é mais do que justa e merecida!
    Parabéns, minha amiga! Que você continue semeando por seu caminho amizades tão bonitas e sinceras como essas! São esses mimos que nos mostram o caminho que trilhamos e nos mantém nele, convictas de que estamos na direção certa!
    Grande beijo, lindona e querida!
    Jackie

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...