Vil verdade.


Viva sempre buscando a SUA felicidade, e se der ... ajude a regar a dos outros. E só.


Vento veloz ventando vislumbrado.

Vigarista, vulgar, vago.

Vai volumoso, voante, voluptuário, vitorioso ver vila velada.

Volta vazio vulnerável vagarosamente vegetando veraneio.

Viu valiosa vida.


6 rabiscos:

  1. Gostei muito desta brincadeira de "V"s.
    Já tinha saudades de passar por cá.
    Tenho um novo espaço em
    http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda e querida Deny!
    Como o nosso vocabulário é rico, não é? E para expressar sentimentos nem precisamos de muitas palavras, muitas frases elaboradas... Alguns "rabiscos" conseguem passar essa maravilha do brincar com as letras... Lindo, minha querida!
    Parabéns!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Amiga, somente uma pessoa que possui uma alma tranquila, uma percepção apurada e uma delicadeza inata, é capaz de transformar sentimentos e idéias em palavras mágicas.
    Eu preciso te visitar mais vezes, pois estou com saudades!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiguinha linda !!!

    Que legal este texto !! adorei a forma inteligente, poética e verdadeira com que expôs seu pensamento !
    Sabe que sempre me surpreendo quando venho lhe visitar, sua sensibilidade é tocante, contagiante, pura e bonita.

    Mil beijossss, saudadesss
    uma linda semana pra vocês !

    ResponderExcluir
  5. A vida sempre precisa de um pouco de aliterações.

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...