Diarinho.

 
Tudo do meu jeito
Tudo no meu tempo
Tudo programado
Tudo é contentamento.

Meus dias passam tranquilos,
Nas noites respiro feliz
Sonho acordada por vezes
Da minha vida sou a única atriz.

Não tenho mágoas e nem pesos.
Meu coração é meu lar.
Levo comigo amores e
assim me esbaldo de amar.

Sigo meu rumo.
Olho pra frente.
Distribuo sorrisos, sempre atenta ao lema:
Cada um tem uma vida e consequentemente seu próprio tema!

8 rabiscos:

  1. "Da minha vida sou a única atriz" -simples assim!
    Mto bom!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Muito bom vê-la tão bem consigo mesma...

    Fico feliz...

    Cada um tem q de fato tentar fazer o melhor possivel...

    Beijo gerande!

    ResponderExcluir
  3. Menina, te contar... fui longe nos seus posts agora.
    Visitei teu post falando sobre seu noivado. O tiulo do post é "Meu Momento". Achei lindo o que vc escreveu. Parabens.

    Bjokas amor

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu´diarinho, pleno e completo.

    JoãoBosco

    ResponderExcluir
  5. Deny

    Poema leve, fluído, feliz...
    Doce, como você!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Essa é o que me aprece uma vida bem feliz!
    Talvez um dia também eu consiga.

    Beijinhos e continua assim

    http://www.rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    estou aqui não para comentar apenas um de seus rabiscos,mas para lhe declaras as mais sinceras lisonjas,não seria rasgação de ceda se eu dicesse que e identifiquei com seu estilo...ja sou seu seguidor se possivel acesse meu blog lá!!!!
    bjim

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...