Nota de esclarecimento!

Estive ausente por n motivos, faculdade, bebê e enxoval (e como dá trabalho)!

Nesse tempinho pude perceber várias coisas que passavam por mim até então despercebidas.

Quando se está grávida, você passa a ver o mundo com novos olhares, passa a reparar em detalhes, a perceber todas as grávidas num raio de 1m quadrado, hehehehe, passa a olhar pro rostinho de todos os bebês pensando em como será o do seu ... passa a se amar mais, bem mais.

Venho aqui compartilhar um momento único e especial com vocês meus amigos "abandonados" e aqui peço publicamente MIL DESCULPAS!

Gostaria de dizer que senti sim a falta de todos vocês e por isso estou vindo aqui rapidinho postar uma satisfação!

Meu pequeno, no dia 26 faz 1 mês de vida, e não sei se neste dia conseguirei postar, logo estou aqui antecipando os fatos!

Queria agradecer o carinho de todos desde sempre e peço que me perdoem, pois ainda não conseguirei postar como antes!

Mas, um dia eu atualizo tudo e volto a ativa! PROMESSA!

Optei por não publicar foto do meu filho no blog, mas compensarei contando de tudo um pouco sobre o que vou passar e que já passei daqui pra frente!

Conto com a compreensão de todos!

Amo vocês!

Essas foram algumas das lembrancinhas do nascimento do Arthur, sintam-se presenteados! :)

4 rabiscos:

  1. Deny, mas eu nem sabia que vc estava grávida naquela época! Nossa! Como sou desastrada e desatenta!

    Parabens pelo seu filhote! Tenho certeza que vc deve estar sendo uma ótima mamae.

    Respeito sua decisão de não colocar fotos do baby. Por questões de segurança acho que por enquanto é melhor não colocar, né? Eu particularmente não me incomodo mas respeito a decisão de quem opta por isso.

    Parabens linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Deny,
    Parabéns pelo seu filho!
    Este início é realmente trabalhoso e se faz necessário a nossa presença.
    Estaremos aqui quando vc voltar.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Saúde e paz para você e seu filhinho amado!

    bjs,

    Manoel

    ResponderExcluir
  4. ola .. adorei seu blog .. que pena que deu uma pausa ..

    eu tambem sou um escritor ou melhor um poeta amador .. linkei seu blog no meu outro blog ..
    http://poemasepoesia.blog.com/

    se voce puder me linkar agradeço !
    bjus ate mais

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...