Livre, leve e feliz!!!



" Cheia de charme.
Um desejo enorme de se aventurar.
Cheia de charme.
Um desejo enorme de revolucionar. "


5 rabiscos:

  1. Ser feliz é o que interessa. O resto pode esperar! :)

    Saudades de você!

    ResponderExcluir
  2. Estava lendo teu post com dicas para as gravidinhas!

    Estou no quarto mês e toda dica é bem vinda!!!

    Agora esta foto me paralisou e me desesperou. Pelo amor de santocristo ME DIGA que esta foto com vc magrela assim, parecendo uma menininha é de antes do baby, senão morro!!!

    Já engordei 8 kg!!!!!! Se a foto for de depois do baby, por favor, por favorzinho, conta aí o segredo!!!!!rsrsrs

    Corajosa vc aliás, não tenho coragem de colocar fotos de biquíni JAMAIS! Até pq já passei dos 20..rsrsr, não tenho mais idade pra isso e meu marido acha que não pega bem pra uma moça casada tbém, e para mim, acabo achando que não pega mesmo.

    Mais ainda bem que existem as que tem coragem como vc, que pode dar as dicas magia pra conquistar novamente o corpo de debutante!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, esta foto é de depois do baby sim!!! Não existem dicas magia para voltar à forma de antes da gravidez! Simplesmente fechei a boca a segui o que o médico me indicou: alimentação saudável e academia! Simples assim! Sobre o biquíni, não vejo problemas e não me acho tão corajosa assim, a coisa mais normal do mundo é andar de biquíni por aí dps de uma gravidez e graças a Deus meu marido adora quando coloco um e tbm curto postar fotos!!! Mas, é questão de opinião! Já passei dos 20 tbm, e quero ficar belíssima igual minha mãe, usando biquínis aos 40 anos de idade e corpinho perfeito! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Deny, não acho que postar fotos de biquini, magra ou com quilinhos a mais seja questão de coragem, é questão de personalidade. Como vc disse o negócio é ser feliz e revolucionar! bjos

    ResponderExcluir
  5. Ops..desculpe, minha intenção não era causar polêmica!!

    Uma coisa PARA MIM é usar biquíni, outra é ME MOSTRAR na rede desta forma, mas cada um com seu cada qual. Como disse, parabéns pela coragem ( sim, eu acho coragem!)!

    Podia jurar que era de antes do bebê porque vc está sem aliança.

    Enfim, parabéns e obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...