Amor de mãe.

Mamãe e bebê na praia!

Você é minha benção.
Minha paz.
Minha esperança.
Minha companhia.
Meu ponto de luz.

Por vc abdico.
Me doo.
Cuido.

É um amor único.
Intenso.
Guerreiro.
Inexiste algo igual.

É infinito.
É singular.
Vem da alma.
É imortal.



3 rabiscos:

  1. Linda declaração!!!
    VC com certeza é uma ótima mãe!!

    Fiquei feliz em te ver no meu blog.
    Agradeço bastante o seu carinho!
    Espero conseguir retribuir a altura.

    Bjokas linda!
    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. olá .. muito obrigado pelo comentario .. fico feliz que gostou ... seu blog também é uma grande apreciação para os meus olhos !!

    bjus
    ate mais!!

    ResponderExcluir
  3. Mãe é sempre mãe e é dificil colocar a sua importância / valor em palavras.
    Bom blog,
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...