Aprendendo a viver ...

Muitas vezes escutei a frase:


Colega não é amigo e eu não a entendia.


Achava mesmo que quem estava ao meu lado convivendo horas e horas era sim o meu amigo.


Achava mesmo que para quem eu contava fatos de minha vida e até segredos era meu amigo.


Achava que quem me abraçava era meu amigo.


Achava que as pessoas que passavam horas e horas ao telefone, na internet, nas baladas eram minhas amigas.


Mas, contudo, no entanto, todavia ... eu estava me enganando.


E o que é se enganar?


É achar que as pessoas tem a mesma consideração que você tem com elas.


É achar que por você ser incapaz de tomar certas atitudes, elas também são.


Mas, a vida é boa pra gente e ensina.


Não importa a forma como você aprende a encarar os fatos, o importante é aprender com os erros.


O bom é que no final de sua jornada "acadêmica" você resume tudo em três frases:


Seja estranho, sorridente, tímido ou extravagante, mas seja VOCÊ.
Não espere que os outros tenham as mesmas atitudes e sentimentos que você teria em determinadas circunstâncias.
Nunca abra mão dos poucos e bons amigos por um milhão de colegas.


E por fim:


Seja feliz, sempre!


Um dia alguém comentou aqui que eu tenho orelhas de abano, rs, pois bem, acho que tenho mesmo, olha só o tamanhão delas, morro de rir!

1 rabiscos:

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...