Minha lei.



É tão bom ser amada por "alguéns".
É tão bom ter abraços e infinitas opções de palavras amigas.
Tem dias que a gente só confirma a ideia de que pra ser feliz nem precisa de muita coisa.
Só é necessário mesmo carinho, mãos de afeto e muitos, muuuuuitos sorrisos!
Sorrisos estes que eu dou, que eu vejo, que eu cativo e amo.
Sorrisos de amigos,
de família,
de marido,
de filho,
de cachorro (é meus caros, até meu filho peludo ri).
Pra ser feliz é preciso também ter muitas verdades, não ter medo de críticas.
É preciso ter autenticidade acima de tudo, agradando ou desagradando a galerinha " mais pra menos" que a gente encontra por aí.
Pra ser feliz, além de tudo, é essencial não ter o medo, o medo de ser feliz!
Por isso, aproveite todo o amor que houver nesta vida, dê e se dê todos os sorrisos mais sinceros e incontidos possíveis e ame, ame muuuuito! Esta sempre foi e eternamente será a minha lei!


0 rabiscos:

Postar um comentário

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...