Dia especial!



O verbo agradecer hoje se faz presente em minha vida de todas as formas possíveis, seja pelas pessoas que me rodeiam, seja pelas bençãos que recebo do cara lá de cima.
Preciso e devo agradecer a tudo que me foi dado até hoje, todas as oportunidades maravilhosas que eu tive na vida, todas que ainda estão por vir!
Sempre soube que se você fizer o bem, só colherá coisas magníficas!
Durante os 25 anos da minha vida eu aprendi tanta coisa.
Aprendi a olhar os pequenos detalhes da natureza.
Aprendi a conhecer as pessoas por dentro, separando muito bem o joio do trigo.
Aprendi a não dar importância a coisas pequenas e situações pequenas.
Aprendi que quanto mais sorrisos consigo dar, mais minha vida fica doce.
Aprendi que ser mãe e esposa é maravilhoso.
Aprendi que eu posso sempre ajudar alguém, por mais que essa pessoa nunca saiba a origem da ajuda. Dar sem pensar em retorno é a essência do querer bem ao outro.
Aprendi que o "ter" não é tudo na vida, mas o "saber ter" sim.
Aprendi a não esperar nada de ninguém e assim tive boas surpresas!
Aprendi que um dia a gente cresce de verdade e tudo fica mais sério, inclusive nossas decisões em relação a tudo na vida. 
Aprendi a aceitar humildemente elogios e mais ainda críticas.
Aprendi que as lições de meus avós só me fizeram bem, dentre elas, guardo como a mais importante:
"Ninguém é mais do que ninguém, todo mundo vai pro mesmo lugar, não levamos nada material daqui, apenas o espiritual, seja uma pessoa digna de nosso orgulho, seja você mesma."
Não existe nada que me faça mais feliz do que ouvir deles que eu sou um orgulho, que eu sou uma vencedora, que sou o coração inteirinho deles.
Quero ainda aprender mais e mais, ter várias novas experiências, quero algum dia poder ser exemplo para alguém, quero ajudar mais, quero mais sorrisos, quero mais amor, quero mais viagens, quero mais histórias!

1 rabiscos:

  1. Emocionada pela sinceridade deste texto lindo junto-me a ti neste bonito e enternecedor agradecimento....
    bj

    ResponderExcluir

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...