Meus orgulhos!


Hoje eu queria agradecer a todos vocês que fazem parte de mim.
Sim, a todos vocês que eu AMO demais!

Hoje eu vou encher a boca e dizer que eu tenho os melhores amigos do mundo!
Prova disso?
Quando eu precisei, todos vocês estavam lá, em situações diferentes, em momentos diferentes, mas estavam sempre lá.

Dizer que eu não vivo sem vocês seria redundante demais, repetitivo demais, eu quero mesmo é frisar, que nunca vou conseguir agradecer tudo o que vocês já fizeram e fazem por mim.

A amizade de vocês é além da vida, é além de tudo, é além do infinito.
Vocês são minha família.
Sim, minha família.

Sou adepta do conceito que: família é aquela que cada um de nós escolhemos para viver e conviver. E além da biológica que eu amo demais, considero vocês minha família do coração.

Espero que exista mesmo várias vidas depois desta aqui, e que em todas elas eu possa encontrar cada um de vocês novamente.

                                                                 ❤❤❤

Marcela e Manu: minhas irmãzinhas lindas, nossos cadernos de fofocas, nossa oitava série cheia de loucuras, de carinho, de cuidado, de livros de física, hehehehe, eu nem sei como dizer o quão especiais vocês são.
Foram histórias demais para contar aqui.
Foram e são segredos que só nós sabemos.
Eu realmente AMO demais vocês.
Somos trigêmeas.



Ana Luiza: minha amiga da faculdade, aquela que era do meu tamanho e que todo mundo confundia nós duas.
Minha companheira de trabalhos em dupla, de estudos pra prova e de aventuras também! 
Obrigada por sempre me apoiar, em momentos bem tensos e em momentos muito felizes.

Mônica: é minha companheira de assuntos gerais, hehehe. 
É moda, é make, é comida, é festa, é amor, é carinho, é babado, é tudo. 
Se eu passo um dia sem falar com ela eu sinto falta.
É cláusula pétrea nos falarmos sempre, senão junta muito babado!
Eu te amo amiga, te admiro muito e sonho algum dia poder morar novamente pertinho de você.



Widô: minha gata, você sabe que eu amo você, quantas mil vezes eu fui dormir em tua casa, você foi na minha, em quantas festas nós fomos, quantas histórias e segredos nós temos, você me ajudou num momento muito chato que eu precisei muito de você, bato no peito com orgulho de dizer que você é minha amiga e a fisioterapeuta mais gata do mundo!


Laila: é minha amiga que me entende 100%.
Mas, que também briga comigo.
É minha amiga das festas, das confissões, é a amiga que cuida de mim, que se preocupa comigo, que não me deixava fazer besteiras. 
É a amiga que roubava a chave do carro do pai e ia comprar bomba pra mim às 2h.
Vou dizer que te amo?
É, eu vou dizer, porque por mais que eu diga, não vou conseguir chegar na dimensão certa, então: EU TE AMO.


Danielle: é minha gata americana, minha confidente, minha companheira de vinhos, hehehe. 
Foi minha companheira de estudos, de trabalhos, de seminários, de provas. E é minha companheira de vida.


Lara: Minha amiga especial de festas. Perdi as contas de quantas vezes fui dormir na casa dela e de quantas vezes ela foi dormir na minha. 
O episódio mais engraçado foi no dia em que você chegou quebrando garrafas na porta da minha casa, hehehehe, aquele dia foi hilário. Você sabe que todos nós lá de casa te amamos muito, né! Enfermeira linda!


Luísa: ela é minha companheira de cinema, nisso a gente combina muito bem.
Minha companheira de conversas sobre tudo. Sinto muita falta de você, hein.
Um episódio engraçado foi aquele amigo da onça no 1H, que foi aquilo mesmo hein? Com direito a calcinha fio dental no ventilador e coisas piores ainda. Como sinto saudades.


Mary: é minha irmãzinha também, no colégio sempre diziam que nós parecíamos. 
Roubava ela algumas vezes pra sair comigo, lembra Mary?
"Mary, tou passando aí pra te buscar, se arruma, chego em 1h", hehehehe, eu te amo muito amiga, muito mesmo.

Larissa: amiga, nossa amizade é engraçada, porque é aquela amizade que não é grudada mas que é.
Hehehehe.
Meio contraditório hein.
Um episódio engraçado que lembro era quando eu sofria de amor platônico pelo Guy Ecker.
Ok, a Sandra me chamou na sala dela pra conversar, hehehehe, depois fui te contar e você ria que chorava.
Adoro você mesmo de longe, adorei quando você se fez presente em minha formatura e na festa de 1 ano do meu filho! Obrigada por tudo!



Nathy: amiga, ow micareta abençoada aquela em que eu me perdi.
Desde aquele dia foram muitas festas juntas, seu Armando indo buscar a gente 6h pra levar pra casa, sandálias nas mãos e sorrisos nos rostos.
E o Asa de Águia marcou nossa amizade!
Te amo minha futura advogada linda!


Herlane: amigaaaaaa, minha loira linda, pense num poder!
Amiga você esteve ao meu lado num momento bem chatinho de minha vida, você me recebeu de braços abertos em sua vida, em sua casa, eu realmente nem tenho como te agradecer.
Você colocou gás em minhas decisões importantes, você me apoiou, torceu e torce pelo meu sucesso.
Queria te dizer que isso tudo pra mim vale muito, e que quando precisar de mim, eu sempre vou estar aqui, pronta pra te receber com um carinho maior do mundo!
Te amo!


Paulliny: minha Timbirinha linda, com você meus dias ficavam muito mais engraçados.
Você me mostrou que amizade verdadeira é possível mesmo eu sendo doida e você normal, hehehehe. 
Nunca esqueço de nossa viagem juntas, sua família maravilhosa, das vitaminas que a tia fazia pra eu tomar assim que eu acordava, seu pai sempre um amor, seus irmãos, seus amigos que nem me conheciam direito, e que me receberam de braços abertos.
Nossos segredos, as quebradas de cara.
Amiga te amo demais.


Nayane: minha amiga doidinha que amo, mas nesse ponto nós somos iguais, né!
A amiga que tinha a história parecida com a minha.
A amiga que eu brigava com ela e fazia as pazes meia hora depois.
A amiga que me incentivava a estudar.
A amiga que mesmo longe conversa comigo.
A amiga que eu sinto muita saudade. Muita mesmo.
A amiga que eu sempre vou amar.


Daniel: é meu amigo revoltado.
Mas é meu amigo.
Um amigo que sempre esteve ao meu lado.
Que sempre me ouviu.
Que me aconselhou e pediu conselhos.
É meu amigo dos rocks da vida.
É aquela pessoa que coloca ponto em tua rifa da faculdade e se dá o trabalho de ir ao banco depositar o dinheiro porque não mora na mesma cidade que você.
É aquele amigo que eu tenho muito orgulho em ter.


Adelson: é meu amigo fofo.
É o amigo que tentou me ajeitar, hehehehe.
Que me aconselhava.
Que brigava comigo.
Que dizia: Deny, não faz isso.
Que escondia meu celular.
É um amigo que eu admiro muito e torço demais por seu sucesso.
Meu amigo de poucas festas.
Meu amigo de várias conversas.
Meu amigo que minha vó adorava!
Meu amigo escritor!


Ítalo: é aquele amigo que eu me identifiquei desde o começo.
Juntávamos as carteiras na sala e conversávamos sobre tudo, menos sobre o assunto da aula.
Nós éramos do fundão.
É, eu comecei sentando na frente e terminei o ano sentando no fundão.
É meu amigo que me entende, que ri de mim, que diz: Deny tu é doida né?!!!!
É aquele amigo que me ajudou sempre que precisei.
É meu amigo do coração!


Ricardo: não posso esquecer que antes de namorado e marido, nós éramos amigos!
E posso afirmar que nunca poderia ter encontrado alguém melhor que você para dividir minha vida inteira.
Você é aquela pessoa verdadeira.
Que diz tudo na lata.
Aquela pessoa que não gosta de mentiras.
Aquela pessoa justa.
Aquela pessoa que é rude quando precisa e carinhosa quando é necessário.
A pessoa mais esforçada que eu conheço.
Aquela pessoa que sempre me apoiou.
Aquela pessoa que faz o máximo para me dar conforto e me ver feliz.
E agora: é o homem da minha vida, o pai do meu filho e o dono do meu coração.


Acredito que consegui expressar tudo o que sinto aqui dentro por vocês.
Espero que gostem da homenagem!
Pra não perder o costume: AMO VOCÊS DEMAIS.

ps: e quem não tem foto comigo, pode vir me visitar porque a dívida tá grande!


1 rabiscos:

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...