Ter alguéns,


2014 chegou e com ele chegaram também muitos sonhos e metas.

Chegaram novidades, mais amor e mais descobertas.

Chegaram certezas que me fizeram muito feliz.

Estas mesmas certezas eu desejo que perdurem por todo o sempre.

Ter com quem contar em todos os momentos e me sentir querida por tantas pessoas especiais não tem preço.

Ter o melhor companheiro que eu poderia pedir a Deus junto comigo para o que der e vier, me faz sentir sortuda no meio de um marzão de gente.

Ser mãe de duas criaturinhas maravilhosas e super especiais não é para qualquer uma, fui abençoada, fui escolhida e presenteada.

Ter as melhores irmãs, os melhores avós, os tios mais engraçados, os primos mais queridos, os melhores amigos  e os leitores mais especiais, é incrível demais.

Nesse momento eu queria agradecer bem de perto a Deus por tudo, por tudo mesmo.

E que venham todos os 12 meses de 2014 trazendo muito mais aprendizado e alegrias.

Em 2013 aprendi que amor se planta com amor, se colhe com o dobro de amor e se guarda com mais amor ainda.

;)


0 rabiscos:

Postar um comentário

Leio, logo critico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...